29 de agosto de 2012

Kim Dong Wan membro do Shinhwa, vai estrelar novo drama da KBS “Way To Go, Mr. Kim"


O membro Shinhwa e ator Kim Dong Wan retorna para a telinha com um drama da KBS.

Kim Dong Wan foi escolhido como o protagonista masculino de "“Way To Go, Mr. Kim", que vai ao ar depois de "Moon And Stars For You”. O próximo drama da KBS "Way To Go, Mr. Kim" contém calor familiar, comédia e romance.

Kim Dong Wan vai interpretar Kim Tae Pyung de 32 anos, que é o protetor de quatro crianças deferentes de familias diferentes. Sua boa aparência e métodos de estilo de vida hábeis tornam-o popular entre as donas de casa em sua vizinhança. Ele trabalha como parte da equipe de limpeza do seu apartamento e também oferece serviços de limpeza de casas. O drama será sobre o duro esforço de Kim Tae Pyung faz para trabalhar duro com uma personalidade calorosa e tentar viver cada dia e ser um bom pai para os filhos.

Há grandes expectativas colocadas sobre Kim Dong Wan e o próximo drama depois de mostrar grandes habilidades em “Zenith” e “Deranged”.
Kim Dong Wan disse: "Eu estou um pouco nervoso sobre esse projeto de longo prazo, mas eu tenho fé neste drama, porque tem uma grande equipe. 'Way To Go, Mr. Kim" tem um monte de coisas que não foram feitas antes, então eu estou fazendo o meu melhor, investigando muito. Por muito que trabalhe com uma equipe excelente, eu vou fazer o meu melhor, então eu espero que você se interesse muito em nosso drama".

"Way To Go, Kim," começará a ser exibida em novembro.

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Uau amo tramas com crianças... sempre rendem cenas divertidas... LOL...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.