17 de agosto de 2012

Kim Bum vai atuar em um filme de ação de Hong Kong


O ator Kim Bum foi escolhido para o próximo thriller de ação “Detective Dee: The Prequel”, a ser dirigido pelo mundialmente famoso Tsui Hark.

Tsui Hark é um dos diretores mais famosos de Hong Kong, que dirigiu muitos sucessos durante muitos anos. Ele foi reconhecido por vários festivais internacionais de cinema, e participou como jurado no Festival de Cannes de 2004.

Kim Bum também estará trabalhando ao lado de atores como William Feng, Angelababy, Chao Mark e Kevin Lin.
 
Ele já alcançou um alto nível de popularidade na China através de seu drama "Boys Over Flowers". Kim Bum ganhou também uma sólida base de fãs através de "Padam Padam*", que foi ao ar no início deste ano. Depois de terminar recentemente de filmar o filme coreano "Miracle", ele escolheu “Detective Dee: The Prequel” como seu próximo trabalho.

Kim Bum comentou: "Eu cresci com os filmes de ação de Tsui Hark, e ele é alguém que eu respeito muito. Eu pensei, quando eu poderei ter a oportunidade de trabalhar com Tsui Hark de novo se eu não aceitar esse papel? Então, eu estou muito feliz e esta é uma grande oportunidade, vou dar o meu melhor".

Detective Dee: The Prequel  está programado para ser lançado no próximo ano e já começou a filmar em Hengdian World Studios na China.

Kim Bum é esperado para visitar a China no final de agosto para iniciar oficialmente as filmagens.

*Para quem não assistiu Padam Padam, acesse o Fansub Doramamixxx, e confira o drama com a tradução concluída, ou em Rmvb no Anime x Games até o episódio 15.

Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. meu lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu amoooo

    ResponderExcluir
  2. Sorte p/ ele, pq talento ele tem. Lindo, lindo!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.