19 de agosto de 2012

KDRAMA - TO THE BEAUTIFUL YOU - DOWNLOAD


É isso ai galerinha, começando o domingo com um super lançamento, To The Beautiful You (versão coreana de Hana Kimi), que já tem seus dois primeiros episódios semanais traduzidos.

Obrigada ao fansub NSK4U que nos trouxe esse lindo drama para alegrar o fim de semana.

Então clic aqui, e acesse o NSK4U para baixar os primeiros episódios. Não esqueçam de comentar e incentivar a equipe por seu trabalho.

Algumas informações do drama:
TV Show: To The Beautiful You / For You In Full Blossom
Hangul: 아름다운 그대 에게
Diretor: Jeon Ki-Sang
Escritor: Hisaya Nakajo (manga)
Rede: SBS
Episódios: 16
Data de lançamento: 15 de agosto de 2012
Dia de exibição: Quarta-feira e Quinta-feira 21:55
Idioma: Coreano
País: Coréia do Sul

Elenco
Choi Seol Ri (Sulli de f(x)) como Goo Jae Hee
Min Ho (SHINee) como Kang Tae Joon
Lee Hyun Woo como Cha Eun Kyul
Kim Ji Won como Seol Han Na
Suh Joon Young como Ha Seung Ri
Kang Ha Neul como Joo Ji Chul
Hwang Kwang Hee como Song Jong Min

Sinopse
Os centro da série é sobre Goo Jae Hee, uma menina coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma trilha e competição na TV, e torna-se atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae Joon. Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, finalmente se transfere à Coréia para ir à mesma escola que Tae Joon, depois de assistir que ele sofreu um acidente que poderia encerrar sua carreira. Mas há um problema, porém: Tae Joon freqüenta escola só para meninos e Jae Hee deve disfarçar-se como um menino para entrar.

Trailer




Fonte: Drama Wiki

27 comentários:

  1. irei baixar assim que finalizarem o projeto, sou muito ansiosa e não consigo esperar sair episódios de dramas em andamento, entro em desespero, ainda mais se tratando de um que tenho muitas expectativas como To The Beautiful You. Muito obrigada por disponibilizar pra gente o fansub que está trabalhando com a tradução.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou uma das administradoras do NSK4U ^^ muito obrigada por ajudarem a divulgar :D

    ResponderExcluir
  3. A legenda é de português de Portugal?

    ResponderExcluir
  4. a tradução está perfeita.
    Adorei os dois primeiros episodios, e possui uma imagem linda. Ansiosa pelos proximos episodios.

    ResponderExcluir
  5. Pena que os episódios são gigantes...
    Alguns fansubs dão a opção de fazer download em RMVB ou MP4, onde cada episódio não chega a 200Mb. Lá, acho que cada parte é 200Mb ):

    ResponderExcluir
  6. Não sério?! eu não to acreditando, já, nossa muuito obrigado NSK4U o/

    ResponderExcluir
  7. gente tem para abaixa o primeiro episodio Br no site http://sarangheeasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu to esperando q nem uma loca o episodio 5 sair

    ResponderExcluir
  9. Não consigo acessar o NSK4U ,diz que não tenho permissão, só para pessoas convidadas... :/

    ResponderExcluir
  10. Pois é Lorena comigo tbm, acho que ele virou um blog fechado agora, so para os vips e convidados, agora é so esperar outro fansub traduzir la no yofansub tbm ta traduzindo ta no 2 ep la, foi triste para nós ç.ç

    ResponderExcluir
  11. gente, calma, quem sabe eles tenham fechado temporariamente para algum ajuste no blog. Pq tenho acompanhado diariamente e ontem ainda estava ok.

    Não foi dado nenhum aviso sobre fechamento, então penso (e espero) que seja por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  12. Tem aqui até o ep4
    http://www.doramaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=221:to-the-beautiful-you&catid=36:k-drama&Itemid=60

    ResponderExcluir
  13. a pagina do facebook deles tbm foi fechada ç.c

    ResponderExcluir
  14. Provavelmente alguma coisa aconteceu, também achei estranho não terem avisado, nem nada...tomara que voltem :/

    ResponderExcluir
  15. nháááá, que tristeza :/ , eu assitia pelo NSK4U só que do nada diz que precisa ter permissão, será que eles vão voltar ? :// to surtando atrás do episódio 5 :// ' e la era/é um ótimo site :// '

    ResponderExcluir
  16. Gente, enquanto o NSK4U não volta, o episódio 5 está concluido a tradução em português no VIKI
    http://www.viki.com/channels/3475-beautiful-you

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Analy, já é de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  18. Olá, acabei de conhecer o site de vocês!!! Nossa, parabéns pelos projetos e pela iniciativa! Tá ainda mais difícil achar pra baixar nossos queridos doramas agora que muitos sites foram fechados! Acho que sem equipes como a de vocês eu morreria de desespero! Meus parabéns!!! E muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. alguem me ajuda onde eu poço baixar o episodio 1 com legenda portugues no nsk4u não ta entrando pf

    ResponderExcluir
  20. gente eu soh axei ate o episodio 6 legendado em portugues o resto eh em ingles.. nao entenndo mto nehh..masss!!!!.....ta demorando pq parece q ainda ta passando la na coreia..pq comeco a passa em agosto.. axei em ingles nesse site aq http://www.dramacrazy.net/korean-drama/to-the-beautiful-you-episode-7/

    ResponderExcluir
  21. Oii como eu faço pra fazer parte do pessoal que pode acessar o site do fansub nsk4upt??? quero muito to the beautiful you *---*
    qualquer coisa me responde aqui: costinha_81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. o fansub responsável por este projeto sumiu? Porque até ontem estava em manutenção, mas hoje não entra mais. Alguém sabe o que aconteceu?

    Valéria

    ResponderExcluir
  23. alguem pode me falar onde eu poço baixa com legenda portugues. ja que o nsk4u não ta entrando pf

    ResponderExcluir
  24. Sanranghee Ásia está traduzindo tbm.

    sarangheeasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu ñ to conseguindo entrar no site nsk4u o q devo fazer??? quero assistir o ep 11 e agora??? dia 29 eu entrei e agora fui entrar ñ dava para acessar o site e agoraaa???

    ResponderExcluir
  26. Novamente o fansub sumiu...que tristeza.

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir
  27. O yodramas também está traduzindo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.