26 de agosto de 2012

Kdrama "Miss Panda and Mr. Hedgehog" Download


O novo drama Miss Panda and Mr. Hedgehog, strelado pelo membro do Super Junior, Donghae, estreou a poucos dias, em 18 de agosto, e está sendo traduzido pelo fansub Oppakdrama

Então, clic aqui e acesso o fansub Oppakdrama e baixe o primeiro episódio disponível. Não esqueçam de comentar e incentivar o trabalho das equipes do Fansub’s.

Ah, esse muito outros dramas também serão traduzido pelo novo fansub Dramorama. Acompanhem aqui.
Algumas infomações do drama
TV Show: Da Pan-Yang e Hedgehog / Panda e Hedgehog
Romanização revista: Pandayanggwa Koseumdochi
Diretor: Han Joon-Young
Rede: Canal A
Episódios: 16
Data de lançamento: 18 de agosto de 2012
K-drama

Sinopse:
Da Pan-Yang (Yoon Seung-Ah) é uma mulher brilhante e positivo. Ko Seung-Ji (Lee Dong-Hae) é um homem rude jovem. Seu apelido é "Hedgehog" ("Koseumdochi"). Estas duas pessoas, que têm personalidades totalmente diferentes, começam um relacionamento romântico.

Trailer


Fonte: Oppakdrama

8 comentários:

  1. Estou acompanhando por um sub gringo, mas é maravilhoso ver um sub brasileiro lancando o projeto. Estou adorando o drama e o DongHae está ótimo e fofo como o patissier.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou acompanhando em um fansub estrangeiro, o projeto é ótimo, estou vendo em espanhol, fico feliz que um fansub brasileiro esteja traduzindo, desejo a equipe força no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho acompanhado em espanhol tambem e confesso que não vem me agradando muito. É um pouco confuso. Parece que eles jogam no gogle tradutor ou algo assim. Fiquei meio desanimada... mas agora com essa noticia de subs em portugues me animei mais... Fighting equipe !! Ahh DongHae é lindoooooo , rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Poxa gente eu estou triste,oppakdrama foi excluido? Como assim??? Alguém sabe o que houve?

    ResponderExcluir
  5. Dá pra assistir, enquanto não sai todos os episódios no sub brasileiro, pelo viki.com . Tem legendas em inglês e português de portugal, e é bom de carregar, contanto que você não resolva assistir em horários de pico. É um dorama que vale a pena! Começei a assistir só pelo Donghae (lindimais *u*) mas a história super te cativa! A personagem principal é uma fofa, o triangulo amoroso é consistente e o Donghae está uma perfeição de pattisier (a carinha dele de concentrado é demais!)

    Recomendo muito mesmo!Basta botar no velho Google "Panda & Hedgehog viki.com" e aparece o link do site!

    ResponderExcluir
  6. aiii muito obrigada por vc6 estarem trabalhando nesse projeto...amo demais esse dorama

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber onde encontro a trilha sonora desse k-drama para baixar?!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.