3 de agosto de 2012

JYJ Ação contra "Dispatch" por noticias de difamação


JYJ decidiu abrir um processo contra o portal de notícias Dispatch  por difamação depois de terem feito denúncias de violência contra os fãs saesang.

Em março Dispatch escreveu um artigo afirmando que tinha obtido arquivos de áudio dos membros do grupo Jaejoong e Yoochun, onde foram violentos com saesang fãs.  Uma suposta entrevista com os fãs foi usado para continuar a apoiar as suas reivindicações.

"Publicamente revelando um arquivo de áudio gravado ilegalmente sem confirmar com os envolvidos antes de revelar seus nomes reais é considerado como difamação de caráter e uma violação da privacidade", aequipe jurídica do JYJ afirmou.

JYJ  pede no processo KRW 100 milhões (USD $ 88.355) por danos, bem como a remoção do artigo e seus arquivos de áudio.  Eles serão multados em 3 milhões KRW ($ 2.650 USD) por cada dia em que eles não cumprem.

JYJ originalmente entrou com um processo criminal em março, quando o artigo controverso saiu.  No entanto, foi decidido que uma ação civil seria mais adequada para a situação e mudaram sua ação anterior.


Fonte: Gokpop

3 comentários:

  1. Pora JYJ tá numa maré de azar q deus me livre hein!
    precisam urgentemente de um banho de descarrego

    ResponderExcluir
  2. As luzes sempre atraem os insetos, quando se fica exposto é natural que determinadas coisas desagradáveis como estas aconteçam. Desejo aos meninos sucesso na carreira profissional, paz na vida pessoal e que essas coisas aconteçam com menos frequência.

    ResponderExcluir
  3. Affs fighting meus bebes, não desanimem nunca u_ú <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.