6 de agosto de 2012

Jeon Ji Hyun: "Meu beijo com Kim Hyun Soo era bom, mas ..."


No episódio de "Entertainment Relay” na KBS2 que foi ao ar em 4 de agosto, contou com a presença da atriz Jeon Ji Hyun em Pusan.

Jeon Ji Hyun teve uma cena de beijo com Kim Soo Hyun  em seu filme lançado recentemente “Thieves” (Ladrões). Sobre o beijo, Jeon disse: "A cena do beijo com Kim Hyun Soo era bom, mas meu marido não gostava. Mesmo se fosse comigo, eu não teria gostado". Quando perguntado como ela tinha tranquilizado e confortado seu marido, ela simplesmente respondeu: "Eu tranquilizei muito bem" e evitou a questão.

"Thieves” é um filme de sucesso que conta com estrelas como Kim Soo Hyun, Jeon Ji Hyun, Lee Jung Jae, Kim Hye Soo, e Kim Yoon Suk.

Mais sobre o filme aqui.

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Há garotas que queremo beijar, né!

    shaushuahsuhaus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.