8 de agosto de 2012

Jaejoong de JYJ compartilha sua experiência em um encontro às cegas com uma "caça fama"


JYJ, Jaejoong revelou uma história de um encontro com uma garota que depois descobriu ser uma "caça fama".

Em uma entrevista exclusiva com a mídia local MyDaily, Jaejoong disse que se ele já tinha ido em um encontro às cegas, ou um "modo gae ting" em coreano.

"Já fiz isso duas vezes agora.  Mas nunca saiu com as garotas.  Uma das meninas, após as apresentações, eu descobri que era uma 'caça fama'.  Ela estava com pessoas de grupos muito populares, e também saia com outros ídolos estrelas.  Uma garota muito bonita, amigável e de grande personalidade.  Ela também era rica.  Mas depois de descobrir isso, eu parei de falar com ela e não voltei a encontra-la.  Para mim, a amizade vem em primeiro lugar, mas também descobri que estaba com pessoas próximas a mim.  Essas pessoas também foram vítimas", disse ele.

Mais tarde na entrevista, Jaejoong também falou sobre os planos para o alistamento e do resto do ano.  Ele disse:
"Vou me listar mais tarde, quando chegar a hora.  Antes do final do ano, eu gostaria de produzir um novo show.  Eu também gostaria de encontrar alguém, e se houver uma boa garota, eu gostaria de ter um encontro às cegas".


E ai mulherada, quem se habilita??

Fonte: Soompi Espanhol

7 comentários:

  1. Vou especificamente a Coréia só p/ se encontrar "as cegas" com ele.

    ResponderExcluir
  2. fiquem quietas, eu sou a candidata ideal.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ele é meu precioso kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu euuuuuuu
    kkkk ho ki sonhooo

    ResponderExcluir
  4. EU Eu Eu!!!
    Em outubro vou pra coreia...
    Me encontra!! Me encontra!!!

    ResponderExcluir
  5. JESUS JAELINDSVEMEMMIM <3 QQ

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.