6 de agosto de 2012

AGÊNCIA DE T-ARA ABRE PROCESSOS CRIMINAIS CONTRA AS FONTES DE MÍDIA QUE ESPALHARAM RUMORES


A agência de T-ara, Core Contents Media,  planeja abrir processos criminais contra 7 diferentes fontes de mídia que postaram as mensagens de Internet sem filtragem.

Um representante da Media Core Contents afirmou em 3 de agosto, "Nós contratamos dois advogado e vamos abrir processos criminais contra fontes de mídia. Estas fontes de mídia relataram na Internet sem verificar a fonte que postou primeiro. Estas fontes de mídia escreveram artigos como se essas mensagens fossem verdade e criaram um grande impacto na sociedade".

Acordo com a Media Core Contents, os meios de comunicação que serão processadas são aquelas que informaram sobre uma declaração de estagiário não confirmada e a declaração de uma dançarina também não confirmada.

O representante continuou: “After ‘T-ara’ a teoria de Bullying começou a se espalhar em torno de artigos da Internet e a situação piorou. Não só agora, mas no futuro, por favor, só relatório sobre os fatos que passaram por um processo de confirmação. "

Atualmente por causa do incidente, o retorno de T-ara para o primeiro concerto coreano exclusivo que foi planejado  para 11 de agosto foi adiado. Além disso, T-ara suspendeu temporariamente suas atividades.

Fonte:  soompi.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.