15 de agosto de 2012

Imagens do beijo entre Sulli e Minho em "To the Beautiful You"


Em 14 de agosto o próximo drama da SBS que vem “To the Beautiful You" revelou imagens dos bastidores da cena do beijo tão esperado entre Sulli membro do f(x) e Minho do SHINee . As fotos reveladas mostram Minho colocado Sullivan contra a parede e tentando beijá-la sem nenhum aviso. Estas omagens despertaram o interesse de fãs que estão excitados para saber se nessa cena Minho sabe que Sullivan é uma menina ou não.

No set de filmagem, tanto Sulli quanto Minho pareciam nervosos com a cena do beijo. Beijaram-se num total de 15 vezes. Enquanto que Sulli se focava em sua atuação, sem muita dificuldade, sua timidez deixou Minho ainda mais tímido e desconfortável. Um membro da equipe comentou: "Sulli e Minho têm uma química fantástica. Eles sabem o que o outro quer apenas olhando um para o outro".

“To the Beautiful You" é um drama de comédia romântica. Ele conta a história de Goo Jae Hee (interpretada por Sulli) e sua transferência bem sucedida para uma escola para meninos para conhecer Kang Tae Joon (interpretado por Minho), um medalhista de ouro. 

Foi relatado que o drama conta com grande tecnologia de video e irá supreender os telespectadores.


Fonte: Soompi Espanhol

15 comentários:

  1. Nesta foto a Sulli não tá parecendo o Yong Hwa?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Yong Hwa????
    agr eu ri hein!!!

    ResponderExcluir
  3. da uma lembrada,mas ñ é tanto

    ResponderExcluir
  4. Ok... Deixa eu respirar um pouco... Eu ainda estou em pequeno estado de choque por ver o MEU bias beijando a Sulli... Enfim. Parece que eu vou ter muitos ataques cardíacos vendo esse drama. Mas com certeza o meu Minho oppa arrasou!*-*

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaja eu ri d mais. Pq ta parecendo mesmo o Yong Hwa hahahahahahahaha ><

    ResponderExcluir
  6. Realmente parece o Yong Hwa...hihihihi

    ResponderExcluir
  7. "BEIJARAM-SE NO TOTAL DE 15 VEZES" EU TAMBÉM QUERO!

    ResponderExcluir
  8. Achei ela mais parecida com o Jaejoong...

    ResponderExcluir
  9. pessoas ótima noticia ele está sendo legendado no VIKI um site online http://www.viki.com/channels/3475/videos/76345
    espero que tenham gostado!

    ResponderExcluir
  10. e no mesmo site FAITH com o LEE MIM HO!
    http://www.viki.com/channels/1058/videos/76234

    ResponderExcluir
  11. é português de Portugal, mas não tem muita diferença.

    ResponderExcluir
  12. mas só to the beautiful you tem o português de Portugal, FAITH é BRASILEIRO mesmo rsss

    ResponderExcluir
  13. Parece que essa versão vai rolar bem mais beijos do que as outras. Bem mais! Risos. Vamos ver!

    ResponderExcluir
  14. é por isso que eu gosto das versões coreanas! tenho certeza que será bem diferente de Hanakimi original!! *-*

    E eu tbm achei ela parecida com o Yong Hwa lkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Yong Hwa HAUHAUAHUAHUAHAUAUHUAH EURI
    sim sim, ta parecendo até, mas nem tinha reparado se não falassem.
    Ai esse dorama ta perfeito *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.