25 de agosto de 2012

G-Dragon revela Video Clipe de "One of a Kind"


Finalmente está aqui o vídeo da música para o retorno solo de G-Dragon!

Depois de lançar um algumas promoções de sua seu novo álbum, G-Dragon lançou em 25 de agosto (na Coréia) o vídeo completa da música "One of a Kind".

O vídeo tem um ar de hip hop seguindo o estilo que G-Dragon gosta de incluir em suas canções e também tem uma colaboração de seu companheiro do BIGBANG, Taeyang, e crias de animais como um urso e um tigre.

Esta faixa faz parte do primeiro álbum solo de G-Dragon, em três anos, após o lançamento em 2009 de seu primeiro álbum, "Heartbreaker".

Aprecie o vídeo!



Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. Eu simplesmente achei o vídeo "muito Gdragon". Toda a irreverência dele e a atitude que ele tem de sobra, aparecem nesse vídeo, sem contar que ele colocou os "nossos filhos" no vídeo kkkkk (crianças mais fofas.
    Para quem não leu a tradução da música, vale a pena ler, é do tipo "eu sou jovem, reico e sou o melhor no que eu faço, não adianta tentar que não vão me parar".
    O GD é o segundo coreano que eu mais gosto, o primeiro é o Kyuhyun (dois extremos, eu sei).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.