12 de agosto de 2012

G-Dragon grava videos para retorno sólo


O líder do Big Bang, G-Dragon está atualmente em Seul filmando vídeos musicais múltiplos para o seu regresso a solo próximo. 

De acordo com a YG Entertainment, o rapper é suposto fazer seu retorno em algum momento em meados de agosto. 
"G-Dragon está filmando vídeos musicais, não só para o título da faixa, mas também algumas das outras faixas  também. [...",
afirmou o representante.


A contagem regressiva termina em seu aniversário, 18 de agosto, que também deveria ser a data de lançamento de seu segundo álbum solo.  No entanto, esta data não foi confirmada para ser a sua data de retorno ainda.  G-Dragon decidiu produzir um álbum de alta qualidade em vez de correr para um prazo.  É por isso que ele não estabeleceu qualquer data definitiva até o momento.

Por outro lado, a contagem regressiva fez os fãs especulam se isso pode ser uma confirmação de que seu álbum solo estará pronto até 18 de agosto.  Mas ele não fez qualquer explicação sobre a contagem regressiva, então temos que esperar e ver o que vai acontecer no seu aniversário.

Quais são as suas especulações?  É a contagem regressiva para o seu aniversário ou pode ser também a data de lançamento de seu segundo álbum solo?


 Fonte: Gokpop

5 comentários:

  1. se alguém estivesse disposto a responder eu queria saber quem é que vai ir no show do Big Bang em São paulo?

    ResponderExcluir
  2. esperando ainda para saber a data :/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou com certeza.....
    Meu Gd está lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. sim a data... eu não paro de entrar no Facebook para ver se já saio ou não.
    eu não tenho certeza se vou ir eu moro no Rio grande do Sul, mas tem muitas possibilidades de eu ir minha MÃE ama eles,heiaheiaheia se eu ficar persistindo, acho que vou conseguir ir... por favor torçam por mim!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.