25 de agosto de 2012

A produção de “Bridal Mask” não está feliz com Jin Se Yeon unindo-se a “Five Fingers”


Em meio à impressionante decisão de escolher a atriz Jin Se Yeon do drama “Bridal Mask", que está transmitindo atualmente as quartas e quintas-feira na KBS, para substituir Eunjung do grupo T-ara no papel principal do drama "Five Fingers", se supõe que a KBS não está feliz com esta decisão e não consegue entender tal decisão.

Em 23 de agosto, o produtor do drama “Bridal Mask", Lee Geon Jun, disse: "É ridículo e escandaloso que o protagonista de uma série que ainda está no ar divida o tempo para aparecer em outro drama".

A produção de "Bridal Mask" está preocupado com o horario de gravação dos dois, dramas, em um ponto crítico poderia prejudicar as gravações do drama " Bridal Mask".

O papel principal de feminino Oh Mok Dan não é um papel importante e com próximo episódio final de "Bridal Mask”, que será em 6 de setembro, a produção está preocupada que a atenção esteja focada em Jin Se Yeon e não na série devido a outro drama que ela está gravando.

Produtor Lee Geon junho disse: "Não é nossa posição que, para que a atriz esteja em outro drama ao mesmo tempo ela deva ter nossa autorização, enquanto a atriz não prejudicar nosso drama não é obrigada a parar, mas em ultimo momento nesta situação, a atriz está ocupada gravando para outro drama, isso claramente fere a nossa série".
Fonte: Soompi Espanhol

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.