30 de julho de 2012

Um pedido de separação de T-ara começou na Internet


A indignação pública sobre a recente controvérsia da T-ara continua com uma petição online para que o grupo se separar.

Usuários de Internet começaram um esforço coletivo para acabar com o grupo feminino após sua escândalo de intimidação (bullying) foi tornada pública.  A petição, intitulada "A separação de T-ara" foi publicado em um portal online.

O artigo afirma: "Desde a estréia deveriam conhecer as letras, no entanto, T-ara enganou abertamenteo e é ridículo que são alvo de muitas disputas.  Agora elas estão no olho do público por intimidar (bullying) sua própria integrante.  São um grande problema e por isso, um pedido para separação do grupo foi criado.  Ninguém vai acreditar que a T-ara é um grupo famoso.  As pessoas nem sequer as cumprimentam educadamente.  Por hora foram julgadas pelo público e agora é a hora de terminá-las.  Se você concorda, por favor assine".

A petição tem uma meta de 100.000 assinaturas.  Foi publicado há quase dois dias e agora tem 36.281 assinaturas, chegando a 30% da sua meta.

Muitas comentarios foram deixados por fãs de T-ara no final do pedido, a maior parte deles culpam a agencia.

Primeiro, o pedido deve atingir sua meta, por enquanto, não vemos nenhum sinal de separação do grupo.  Atualmente, apenas a opinião de alguns fãs que tentam espalhar a palavra ao público.  Será uma história muito diferente se alcançar as 100.000 assinaturas e tiverem o apoio do público.

Foram publicados outros pedidos que dizem respeito à mesma situação.  A maioria está pedindo a para T-ara dizer a verdade sobre este assunto ou eles vão fazer um boicote a sua agencia Core Contents Media. Há até mesmo os fãs que estão criando sites em apoio a Hwayoung.  Embora a agência espera que conforme o tempo passe, a disputa será mais fácil

Hwayoung, era a sétima integrante do grupo, que recentemente a Core Contents Media encerrou seu contrato.

Kim Kwang Soo, CEO da Core Contents Media Poucas horas atrás, disse na nota que, "Porque Hwayoung é um rapper de grande potencial, decidimos rescindir o contrato sem condições.  Acreditamos firmemente que ela possa crescer como cantora em um lugar diferente".

Kim, no entanto, negou todos os rumores de "assédio", sobre os outros membros da T-ara deliberadamente perseguirem e marginalizarem Hwayoung do resto do grupo.  Ele disse que a decisão foi baseada nos pareceres da equipe de 19 membros da T-ara, e não estava vinculado às obrigações contratuais, no futuro, deixando-a livre para assinar com qualquer agência.


Fonte: Soompi Espanhol

7 comentários:

  1. Nossa que complicado

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste com as noticias sobre o grupo, é uma pena que tudo isso esteja acontecendo, tanto pra meninas do T-ara, quanto pros fãs. Espero que passe toda turbulência e acabe bem pra todos.

    ResponderExcluir
  3. foda-se essa merda! eu vim para cá tentar fugir disso pq no allkpop só falam disso! EU NÃO AGUENTO MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Jowg1. Se vc não percebeu, é a primeira vez que comentamos aqui sobre o assunto, e vou noticiar o que quiser.

    Vc pode expressarsua opinião, é claro, mas peço que cuide com as palavras de baixo calão.

    ResponderExcluir
  5. Analy, minhas palavras são sim de baixo calão sim, eu não tenho orgulho disso e eu me espessei com alas o que foi realmente errado, desculpe por isso mas elas, se tu não percebeu eu estava vindo para cá, eu que eu queria receber outras noticias (eu sabia que iria encontrar a noticia aqui afinal isso é um site de noticias) no meu comentário acima eu estava falando que não suportava mais as pessoas falando naquilo, e agradecer o site por ele não ficar insistindo no assunto...Bom já entendi que não sou bem vinda, mas vou continuar falando que esse é um ótimo site de noticias, e por favor , não espantem o seu publico! valeu pelo trabalho pessoal vocês conseguem distribuir bem as noticias!

    ResponderExcluir
  6. Jowg1

    Aceito as deculpas, assim como peço desulpas por vc se sentir ofendida, mas seu comentário não foi claro como vc está sendo agora. Para quem ler vc está criticando. Espero que tanhamos esclarecido o mal entendidoq e que vc continue visitando o blog.

    ResponderExcluir
  7. obrigada! realmente meu primeiro comentário não foi muito claro, peço desculpas por isso, e que bom resolvemos a situação :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.