3 de julho de 2012

Super Junior lança video clipe de sua canção "Sexy, Free & Single"


A espera finalmente acabou. Super Junior acaba de lançar seu vídeoclipe altamente antecipado de "Sexy, Free & Single"!

"Sexy, Free & Single" é uma canção que incorpora R & B junto com a música Soulful House que é fácil e viciante para ouvir, com letras divertidas que contam as histórias de sucesso de sexy e livres homens solteiros.

Confira o vídeo da música abaixo (incluindo o membro Kangin, que se juntou ao grupo depois de um longo hiato).



Fonte: Allkpop

15 comentários:

  1. Amei, Sao Perfeeeiiitoss!

    Amei a Musica, o Album deles!!
    D+, viciante *-*

    ResponderExcluir
  2. Meo deooooooosssssssssss que música feiiiiiiiiiiia... Vou ter que escutar umas 15 vezes pra acostumar... Tenho esperança de um dia gostar dessa porcaria! Huhuhauhauahuahua

    ResponderExcluir
  3. Noo começoo eu tumeem naao gosteei da musicaa, soo que depois de me acostumaar naao daa maais pra parar de ouviir e nem veer o Clipe ..

    (..) V.I.C.I.O

    ResponderExcluir
  4. é cada um tem a sua opinião,mas dizer que é uma porcaria é uma falta de respeito.
    Adorei a musica.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da música, mas não entendi pq tem uma parte em que eles "voam" no clipe....

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do Super Junior, mas essa música p/ mim não pegou. Não sei pq, parece que ficou faltando alguma coisa...não sei explicar direito, mas não fez meu coracão bater mais forte.

    ResponderExcluir
  7. Como vc msm disse, é minha opinião... e dizer que é uma bela de uma porcaria não é falta de respeito. Falei da música e não dos membros. Faltar com respeito em relação a uma música? Kkkkkkkkkk faz-me rir! Tinha que ser Anônimo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. eu não gostei muito da musica não

    ResponderExcluir
  9. Bem,como eu sou ELF, tudo o que falam mal sobre o SUJU e suas músicas, pra mim, também é uma ofensa. Mas tudo bem, tu achou ruinzinha, mas o suju ainda tem muito pra mostra.

    ResponderExcluir
  10. olha só primeiro pra criticar sem se identificar é super facil qro ver da a cara pra bate e dar nome pro ato ....
    agora falando do suju o clipe é bom eles saum lindos super sexys de tirar o folego mesmo o single deles ta lindo amei td até pq td naum se resume só a um clipe e uma musica só tem 10 neste single pra analizar e na minha opinião são otimas ... só oq ta me deixando triste mesmo é o fato do Teuk lindo ir pro exercito isso sim ta dificil de aceitar bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Já escutei 4x, mas tá difícil gostar... Não sei se é essa parte com as vozes modificadas eletronicamente... Não sei se é pq o início me lembrou Oppa Oppa (que eu amoooooo), mas depois a música desanda... Não sei se é o final que nem parece final... Enfim, acho que dessa eu não vou gostar mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Tbm nn gostei, nn preciso de ninguem pra me dizer o quanto o Super Junior ainda tem pra mostrar, o assunto em questão é a nova música, tipo adoro Mr Simple e muitas outras, mas dessa vez não.

    ResponderExcluir
  13. o heechul n esta no video clip é outra pessoa

    ResponderExcluir
  14. o heechul n participou do video alguém pode me explicar pq??????

    ResponderExcluir
  15. Falar que é uma falta de respeito é minha opinião tambem,e é ridículo discutir não acham?
    Eu gosto da musica e virou o toque do meu celular.
    bjs ju

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.