10 de julho de 2012

Super Junior Heechul encerra sua conta no Twitter


O membro do Super Junior, Heechul, fechou seu Twitter hoje, chocando e decepcionando muitos de seus fãs.  A razão pela qual o cantor decidiu fechar sua conta no Twitter foi revelada através de sua mensagem final no Twitter em que ele avisou ao  fãs saesang para respeitarem sua privacidade e não segui-lo até sua casa ou local de seu serviço militar.

Heechul também escreveu que ele ainda não se recuperou totalmente do choque traumático de um acidente anterior que ele teve com uma fã saesang e que ele realmente despreza ter que fugir em sua vida cada vez que ele vê os fãs saesang.  Portanto, ele decidiu encerrar sua conta no Twitter por um ano para que ele possa ter uma vida privada pacífica.

Heechul também alertou os motoristas de táxi em seu post final sobre enganar fãs internacionais.  Ele escreveu que os motoristas de táxi não devem enganar fãs internacionais que não conhecem a Coreia do bem.

No fechamento, Heechul disse que vai retomar a twittar no próximo ano, e ele também agradeceu a todos que lhe desejou um feliz aniversário.


Fonte: Koreaboo

3 comentários:

  1. Eu realmente gosto dele, mas não entendo muito o que ele tem passado por causa dessas fãs, não consigo visualizar o que o incomoda tanto, porque não sei detalhes. Mas uma coisa é certa"todos nessa área fazem de tudo" pra chamar a atenção e quando chamam se setem invadidos. Isso não foi uma escolha ?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Cristina. Gosto do HeeChul, mas se ele ficava se expondo no Twitter (eu via na internet que ele tirava foto de tudo que ele fazia e upava), por que reclama que tem gente perseguindo. Nao falo que merece, mas, quem nao aguenta bebe leite, né?

    ResponderExcluir
  3. Essas fãs saesangs fazem coisas muito loucas. Não é só porque ele posta tudo que faz no twitter que elas podem invadir a casa dele, ou perseguir o carro dele. Aliás, NADA daria esse direito. A vida é dele, só porque ele tem sucesso agora é obrigado a colocar a vida em risco? Não é bem assim. Fã que é fã de verdade quer o bem do artista, e não entrar na vida dele a força.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.