22 de julho de 2012

Seulong do 2AM vestindo uma camisa que diz "Desculpe ser tão bonito"


 2AM Jinwoon revelou uma foto cômica da Seulong de propósito.

Em 18 de julho, Jinwoon postou no twitter, "Kekekekekeke", indicando sua risada, junto com uma foto.

Na foto, Seulong está vestindo uma camisa com as palavras: "Desculpe ser tão bonito", olhando apenas para o seu laptop.

Os internautas que assistiram a foto  disseram que foi uma foto publicada de propósito e mostram sua satisfação: "2AM é muito bom", "Ele é realmente bonito", "Eu sei que tudo é planejado", "Na verdade tenho curiosodade se Seulong  veste essa camisa normalmente" e "Adoro Jung Jinwoon e Im Seulong".

Seulong atualmente se encontra gravando o filme "26 Years" (26 anos), com a co-estrela Han Hye Jin.  Ele irá interpretar Kwon Hyuk Jung.

Fonte: acercandotealmundoasiatico

3 comentários:

  1. Bonito não acho muito não, mas que é hot isso é. 2AM são puro talento.

    ResponderExcluir
  2. Também não acho ele bonito, alias ele sempre me pareceu um ator comum, e um cantor mais comum ainda, além de não ser uma extravagancia em talento também não o é em beleza que me desculpem seus fãs.

    ResponderExcluir
  3. bonito ele pode ate nao ser muito... mas gostoso com certeza é!!! so nao entendo pq os meninos do 2pm e 2am sao taooo altos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.