20 de julho de 2012

Seo In Guk Confissão Rejeitada por A Pink - Eunji


No mais recente episódio de TVN "Talk Show Taxi", o cantor e ator Seo In Guk confessou seus sentimentos para co-estrela de do próximo drama “Answer Me 1997” (Responda-me 1997) Eunji de A Pink.  

Quando perguntado "Você realmente não tem quaisquer sentimentos um pelo outro?" Seo In Guk respondeu: "No começo, eu não tinha nenhum sentimento por ela em tudo.  Mas agora, eu acho que há alguma coisa".

Diante da confissão honesta de Seo Na Guk, os apresentadores Lee Young Ja e Gong Hyun Jin  chamaram Eunji no local.  
Eles fizeram a mesma pergunta "Você realmente não tem qualquer sentimento por Seo In Guk?" para Eunji e sua resposta foi curta e clara: "Não." Lee Young Ja tentou outra vez e perguntou a Eunji, "Qual é seu cara ideal? Não é Seo In Guk?" Ela respondeu:"Não".

Antes de desligar o telefone, Eunji adicionado de uma forma humorística, "É um pouco pesado.  Espero que Seo In Guk possa controlar seus sentimentos”. A clara rejeição de Eunji fez todos no carro explodirem em gargalhadas.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. coitado, ela poderia ser menos direta, e conversar com ele em particular depois, levar um fora assim na frente de tanta gente foi meio grosseiro né ?

    ResponderExcluir
  2. concerteza..cavalakkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ô dó! Mas ela foi sincera, só deveria falar de um jeito menos grosseiro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.