14 de julho de 2012

"Respond 1997" novo drama sobre Kpop e Fãs obsessivos


 Esse drama é uma novidade para mim, então encontei duas matérias dobre o drama e estou trazendo  para vocês.

Novo drama de Fãs Obsessivos e Idolos
Fonte: Kpop Express

"Respond 1997" exibirá na TVN e terá 16 partes. O drama incidirá sobre a cultura fã extrema que surgiu na década de 1990, quando grupos de ídolos tomou o centro do palco e o K-pop estava florescendo.

Indo e voltando entre os anos 90 e hoje, os centros de história sobre a vida de amigos do ensino médio em Busan. O personagem mais notável é uma menina de 18 anos chamado Sung Si-won (interpretado por A Pink EunJung), que está apaixonada por um membro da boy band.

Referido como um bbasooni, um termo cunhado para descrever as fãs obsessivas, a devoção eterna de Sung para seu oppa é explorada no drama que examina os fenômenos sociais da idolatria de celebridades.

Jung disse que, embora ela nunca tivesse uma obsessão para boy bands, ela pode ter empatia com os fãs como um cantor ídolo. "Eu vejo o quanto nossos fãs gostam de nós, e acho que posso enfatizar com o personagem que eu estou interpretando porque eu vejo isso acontecer de perto", disse Jung.

O elenco do novo drama "Respond 1997" tira uma foto juntos na paródia de HOT
Fonte: Koreaboo

O elenco principal do drama "Respond 1997" se reuniu para tirar uma foto paródia do famoso grupo histórico de K-Pop, HOT.

O enredo de "Respond 1997" leva os espectadores de volta no tempo até aos anos 1990, quando grupos famosos do país HOT e Sechs Kies representavam as indústrias da música.  O drama recria uma sensibilidade de seis estudantes do ensino médio: Siwon, Yoonjae, Hakchan, Joonhee e mais com First Generation Ppa Su Ni (Primeira Geração dos maiores fãs).

A história se desenvolverá no corrente ano de 2012, onde os personagens principais se reúnem em sua reunião da High School.  Lá, um casal vai anunciar o seu casamento e falar sobre suas memórias de eventos em 1997.

HOT e Jack Kiss - o "herói tudo" naquela época, irá revelar a cultura de fandoms (grupo de fãs) da primeira geração, num cenário único, que acontece em Busan 1997, tornando-a ainda mais vivo e cheio de sentimento com os personagens falando em dialeto de Busan.

Este drama é dito para ser produzido por muitos trabalhadores notáveis tais como o PD do show "Qualification of Men" e roteiro escrito pelo escritor de "Night 2 Days" e "Qualification of Men".

Os papéis principais do elenco são interpretados por “A Pink” Jung Eunji, Seo Ingook, “Infinite” Hoya, os atores Lee Siun e Shin Soyul, junto com Eun Jiwon, com a maioria deles tendo em seu primeiro desafio de interpretar.

Sung Siwon ( A Pink's Eunji ) possui atualmente 33 anos e é uma roteirista de 10 anos de experiência e era uma fã apaixonada pelo HOT em 1997.  “A Pink” Eunji estará interpretando  uma personagem adorável com seus encantos juvenis e doce.

Seo Ingook, o cantor, que mostrou suas habilidades de atuação em "Love Rain*", estará interpretando Yoon Yoonjae.  Melhor amigo desde a infância de Sung Siwon, ele é o amigo que está sempre ao lado de Siwon.

Eun Jiwon estará será Do Hakchan, o menino com tudo, família, aparência, e suas habilidades esportivas em circulação.

INFINITE Hoya fará o papel do consultor apaixonado, Kang Junhee.

Além disso, o ator Lee Siun estará atuando como o maior rapper em Busan e Shin Soyul, a menina que cai de cabeça no amor sobre os saltos muitas vezes.

Os seis personagens principais estão retratando a cena da década de 1990 estimulando a HOT e Sechs Kies em conjunto.  Eles revelaram uma imagem do elenco do drama e está aumentando a expectativa sobre o drama.

Ex-membro do Kies Sechs e membro do elenco Eun Jiwon ensinou o elenco as poses dos cantores da década de 1990 e conduzir a sessão de fotos fazendo com que muitos no set de rissem.

"Respond 1997" vai ao ar seu primeiro episódio em 24 de julho.

Você está animado para este drama?

Infinite Hoya em Respond 1997




*Seo Ingook eM Love Rain, fico me perguntando o que ele tava fazendo lá? Seu personagem não adicionou nada a história e ficou um papel sem conclusão. Desejo boa sorte a ele nesse drama e sucesso.



6 comentários:

  1. quero ver esse drama, vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver esse drama *-* é legal q os próprios coreanos tão fazendo um drama q de certa forma parece ser uma critica a essa obsessividade das fãs

    ResponderExcluir
  3. Esse drama não me parece bom e os atores também não me remetem nada, espero que seja bom, eu sou uma Fã incondicional, vejo tudo, tudo mesmo sem preconceito, se gosto continuo e não gosto paro, simples assim

    ResponderExcluir
  4. Acho que será bom esse dorama, partindo pela tematica que eles irão falar... Depois pelo trailer que vi ontem, como estou acompanhando I love Lee Tae Ri, ao assistir o eps 15, no fim deste, tem o trailer do dorama que vai ficar em seu lugar, que no caso esse daí... E pelo pouco que vi será realmente bem interessante, agora é esperar até semana que vem e ver como será o primeiro eps *-*
    Enqanto isso fico aqui no desespero do último eps do I love Lee e os ultimos do I do *-*

    ResponderExcluir
  5. Cristina ,
    Fale menos, primeiro veja o dorama pra depois criticar os atores ok???????

    ResponderExcluir
  6. Não é o primeiro lugar e nem a primeira vez que sou repreendida por alguém por expressar minha opinião, só que dessa vez a pessoa sequer se identificou,eu fico triste com esse tipo de atitude, sempre achei que o espaço para comentários nos fansubs, blogs e afins fosse um lugar livre para expor nossas opiniões jamais em tempo algum critiquei a opinião ou posição de quem quer que seja aqui ou em outro lugar, e nem ataquei pessoalmente quem quer que seja. Já tenho bastante primaveras e vi a ditadura militar bem de perto por isso qualquer menção a calar alguém me deixa muitíssimo chateada principalmente vinda dessa geração atual que grita tanto por liberdade de escolha e apoio aos diferentes. Minha querida ou querido anônimo que me manda falar menos, reflita um pouco mais, venha aqui dar sua opinião e não amordaçar a opinião dos outros OK.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.