30 de julho de 2012

Lee Hong Ki do FT Island faz parte do elenco do filme “Our Heaven”


As fãs do cantor já podem comemorar,  Lee Hong Ki voltará a atuar mais uma vez.

O cantor, membro do FT Island, Lee Hong Ki, foi escolhido para se juntar ao elenco do filme “Our Heaven” (título provisório).  O filme é sobre uma famosa super estrela que é problemática para a sociedade.  Um dia, acaba fazendo serviço comunitário em um hospício (um lugar para doentes terminais).  Com o passar do tempo e depois de haver tratado dos pacientes, aprender sobre a importância da vida e da música.

Lee Hong Ki atuou em "You’re Beautiful” na SBS e "Noriko Goes to Seul" da KBS 2TV.  É por essas duas participações que sua em atuação  foi reconhecida por muitos.

Lee Hong Ki declarou sobre o papel: "Eu fui meticuloso sobre o filme que minha estréia.  Eu li o roteiro de "Our Heave” e me comoveu.  Essa é a razão pela qual eu decidi aparecer neste filme".
Estima-se que o filme irá começar a filmar em setembro e está programado para ser lançado no Japão e Coréia do Sul em algum momento de 2013.

Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. Eu simplesmente acho ele um fofo, fiquei feliz em saber, espero que o personagem dele seja tão carismático quando Jeremy do You're Beautiful e o Kim Min ha de Noriko.

    ResponderExcluir
  2. Q foofo *---* Já quero ver xD
    tem um selinho pra vc no meu blog =3
    http://daaisukinihon.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.