8 de julho de 2012

Ki Tae-yeong é anjo da guarda de f(x) Sully em “To The Beautiful You”

Ki Tae-yeong foi escalado como um médico em “To The Beautiful You”.

"Beautiful You" conta a história do medalhista de ouro em salto Kim Taejun (Minho), que sofre um acidente e pode encerrar sua carreira. Goo Jaehee (Sully), um grande fã de Kim Taejun, quer ajuda-o a voltar à pista e se transfere para sua escola (de meninos) disfarçado como um garoto.

O drama é baseado no popular mangá japonês conhecido como "Hana Kimi", que já foi adaptado como um drama em Taiwan e no Japão. Esta será a primeira adaptação do mangá coreano.

Na versão coreana temos como protagonistas f(x) Sully e Minho (Shinee), alem de L do Infinite no elenco.

Ki Tae-yeong confirmou seu papel como Jang Min-woo, um médico misterioso da sala médica da Escola de Educação Física, que Sully de f(x) e Min-ho do Shinee estão participando no novo drama da SBS "To The Beautiful You".

Ki Tae-yeong é o primeiro que percebe que Jae-hee (Sully) é uma garota que finge ser um menino. Sendo um médico da sala médica, ele é o mais inteligente por perceber que Jae-hee é realmente uma menina fingindo ser um menino na elevada escola de meninos de educação física.

No entanto, Jang Min-woo não revela esta verdade e cuida de Jae-hee e Tae-joon (Minho), como seu anjo da guarda. Ele é um personagem importante, que ajuda os dois cada vez que precisam.

Jang Min-woo tem interesse incomum na moda e isso combina bem com Ki Tae-yeong com seu carisma suave e gentil, que cria um personagem masculino como nunca visto antes.

Ki Tae-Yeong possui um caráter limpo e imagem suave que combina perfeitamente com Jang Min-woo. Ele deve adicionar animação ao drama.

"To The Beautiful You” é dirigido por Jeon Ki-san de "Bodyguard", "Sassy Girl, Chun-Hyang" e outros, e escrito por Lee Yeong-cheol de "High Kick!".

Enquanto aguardamos o drama, temos uma primeira imagem de Sully com seu novo corte de cabelo.


Fonte: Kpop Express

2 comentários:

  1. AAHHHH eu queria saber que personagem o Tae Yeong iria fazer, será que ele vai ser tão gay quanto é no mangá?! Dúvido, mas tenho certeza que ele vai interpretar super bem o personagem, agora quero ver como vai ficar a química entre a Sully e o Minho!

    ResponderExcluir
  2. Escolha perfeita, o Yeong é muito meigo e fofo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.