25 de julho de 2012

JYJ, Junsu confirma apresentação em São Paulo


É isso ai galera, mais um show kpop no Brasil. Dessa vez será o membro do JYJ, Junsu, que está em muitas paradas musicais com seu novo single.

Confira na íntegra a matéria que saiu na site da UOL, CifraClubNews:

O cantor sul-coreano Xiah Junsu confirmou, na última terça-feira (24), a passagem de sua turnê solo pelo Brasil. O integrante do trio JYJ fará única apresentação em São Paulo, no dia 8 de setembro, no Espaço Victory. Informações sobre ingressos devem ser divulgadas em breve.

A notícia da turnê mundial de Junsu está causando fervor nos fãs da América Latina. Apesar de saber que realizar uma turnê por aqui não é atraente economicamente, acreditamos que depois dos shows, teremos um resultado positivo”, disse um dos responsáveis pela produção do show ao jornal coreano eNewsWorld.

Além do Brasil, o cantor vai levar a turnê de seu mais recente disco, “Tarantallegra”, para os Estados Unidos, México e Chile.

Xiah Junsu começou a carreira em 2003, no TVXQ, uma das bandas de maior sucesso na Ásia. Essa será a segunda visita do músico ao Brasil. O cantor esteve no país em 2007, para a gravação de um comercial ao lado da cantora BoA.

Confira o vídeo clipe de “Tarantallegra”:


Fonte: CifraClubNews/Uol

Dica: Ane - usuaria/chat - Muito obrigada pela dica :)

9 comentários:

  1. Poder ver pelo menos 1 dos integrantes do JYJ, ex DBSK, é um sonho. Foi através do DBSK que eu me apaixonei por k-pop e tudo relacionado a Coréia do Sul. Claro os fãs gostariam que os 3 JYJ ou no caso, se os 5 estivessem juntos DBSK, realizassem um show aqui, quem sabe um dia, mas estou pulando de alegria só com o Junsinho lindo, fofo e com essa voz sedutora. Irei infartar com Tarantallegra e Intoxication. rs...

    ResponderExcluir
  2. Junsu, seu gostoso, me aguarde !!!!!!!!
    rsrsrs

    Ansiosa para ve-lo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAIN MEU GOLFINHO EM SAN PAR *w* QUE LUXO! I GO!!! RSRSRSRRSRSRSRS <3

    ResponderExcluir
  4. Meu jesus, meu golfinho lindo vem pra cá *-* apesar que eu preferia mais se o JYJ todo vinhesse *-* ou melhor Tohoshinki os cinco juntos *00* Meu sonho né!! rsrsrs Mas tendo meu golfinho aqui já é tudo rsrs I GO <3

    ResponderExcluir
  5. Uma puta sacanagem, pq eles só vão pra São Paulo
    Injusto!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. agora que notei no minuto 1:47 o dançarino da esquerda não tem umbigo '_'

    ResponderExcluir
  7. Vou me preparar pra vender um rim
    Junsu/bunda aqui em São Paulo \o/
    to lokaa~

    ResponderExcluir
  8. Vou pegar minhas economias e torar tudo! Eu não perderei essa por nada!

    ResponderExcluir
  9. So em São Paulo esse povo faz show, euein '-' ><

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.