28 de julho de 2012

Junte-se a equipe Quentinhas da Ásia


Aqui estou novamente abrindo espaça para quem tiver interesse em fazer parte da equipe Quentinhas da Ásia.

Recentemente a Júlia Serpa,  administradora do Quentinhas, saiu da equipe por motivos pessoais, assim estarei no comando do blog de agora em diante, até quando puder, o que espero que seja muito, muito tempo :)

Mas, falando em tempo, já faz um bom que tenho sido apenas eu a postar, o que sei estar limitando o conteudo do blog.

Então, estou fazendo um convite, e deixando o espaço aberto do Quentinhas para quem quiser se juntar a equipe, ou apenas escrever esporadicamente.

Se você gosta de um artista, dramas, banda, ou um tema em geral: Coréia, Japão, Taiwan,  viu uma matéria, gostou, quer compartilhar?? Esse é o espaço. 

Fique a vontade.. estamos abrindo a casa a convidados, pois nossa principal ideia é trazer a notícia a nossos leitores.

Vou deixar um ideia também se alguem se interessar, que é o espaço para Enquete, sempre  gostei de responder as enquetes, mas não consigo trazer ao Quentinhas.

É isso ai pessoal, quem tiver interesse é so enviar um email para hanallyn@yahoo.com.br


Analy



12 comentários:

  1. Poxa...é uma ótima oportunidade...Pena que não tenho mto tempo... :(

    ResponderExcluir
  2. cm eu faço p/ manda?
    nn seu mexe no vamos se dizer na pasta sabe q aparece...

    ResponderExcluir
  3. vc deve ter um email do Gmail, eu adiciono vc no blog do Quentinhas e vc entrar com seu email e posta.

    Posso ensinar, é bem simples.

    ResponderExcluir
  4. email do gmail?
    bm o unico email q eu tenho e do meu orkut ou msn... pde ser?

    tainara_inter@hotmail.com (msn)
    tainara_guarize@bol.com (orkut)

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser gmail. que é do google.

    Eu tbm não tinha. Tive que abrir um para poder me cadastrar.

    Na hora de abrir seu email, pergunta se vc tem outros email's, se vc codastrar vc pode entar no conta depois com seus email opcionais e senhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, se vc tiver uma conta no gmail eu já posso te adicionar como autora.

    ResponderExcluir
  7. tah eu tenho
    a do youtube pode ser...?
    taiguarize@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tainara_sg

    Pode ser sim. Mandei um convite para vc poder acessar o blog como autora e postar.

    Agora é só aceitar.

    Bem vinda a equipe!!!!

    ResponderExcluir
  9. meu eu so mto burrinha nn sei mexer mto nisso...
    p/ onde mandou o convite mesmo?
    shuhsauh'
    pode me ajuda? acho q nn vai da muito certo isso!

    ResponderExcluir
  10. TAH EU ACHO Q EU ERREI O GMAIL...
    ENTAO O CERTO E:

    TAINARASUTEL@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Tainara

    Mandei o convite para o novo email :)

    Agora é só aceitar que vc pode acessar o blog e postar.

    Qualquer coisa que precisar é só perguntar...
    Tenho uma lista de sites se vc quiser, posso enviar para seu email.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.