5 de julho de 2012

Ji Hyun Woo adia seu alistamento para passar mais tempo com Yoo In Na?



Em 1 de Julho, a agência de Ji Hyun Woo, Paramount Music, anunciou: "Ji Hyun Woo adiou seu alistamento, que estava marcado para 3 de julho. Ele decidiu adiar seu alistamento em 28 de junho e se juntar ao exército no início de agosto".

Após este anúncio, muitos internautas têm assumido que Ji Hyun Woo adiou seu alistamento para passar mais tempo com sua namorada Yoo In Na. Paramount Music disse: "Ji Hyun Woo está atualmente  tratando de alguns problemas de saúde depois de cair de um cavalo gravando 'Queen In Hyun’s Man'. Seu médico recomendou tomar algum tempo antes de ingressar no serviço militar".

Anteriormente, Ji Hyun Woo confessou abertamente seu amor por Yoo In Na em um evento para fãs de “Queen In Hyun’s Man” e tem recebido muita atenção. Depois de várias fotos dos paparazzi de Ji Hyun Woo e Yoo In Na, foram revelados através de um meio de comunicação Yoo In Na admitiu abertamente seu relacionamento com ele em seu programa de rádio “Yoo In Na’s Raise the Volume”.

Visitantes comentaram: "YooIn Na está chateada uma vez Ji Hyun Woo se junta ao exército”, "Espero que eles gastam algum tempo de qualidade antes que ele vá" e "Espero que Ji Hyun Woo rapidamente se recupere de sua lesão para que ele possa terminar o seu serviço militar, sem qualquer problema".

Fonte: Soompi Espanhol 

1 comentários:

  1. Ahhhh tadinho dele, que fofo, eu me pergunto se eles vão romper, ai que odio agora que escrevi essa palavra, não gosto nem de pensar no fato pois não quero que isso aconteça pois eu amo esse casal e o dorama que protagonizaram foi magico.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.