9 de julho de 2012

Jay Park divide palco co, Justin Bieber no MTV “World Stage Live in Malaysia 2012”


Jay Park vai dividir o palco com Justin Bieber! Em 14 de julho, Jay Park irá representar a Coréia do Sul na MTV “ World Stage Live in Malaysia 2012” concerto. (Doravante referido como o WSLIM 2012) Justin Bieber, Kara, MIZZ NINA cantora da Malásia, e outros atos também farão parte do concerto.

Jay Park disse: "Eu sou tão grato por me convidarem para um estágio global. Estou muito feliz e um tanto nervoso com a ideia de mostrar uma nova performance para os fãs de todo o mundo através da televisão. Vou me preparar duro para que eu possa mostrar a todos um bom desempenho".

O concerto WSLIM 2012 será editado para durar 60 minutos. Ele será transmitido em 160 países diferentes, em agosto. Jay Park começará sua turnê pela Ásia, com o concerto  “New Breed Asia Tour em Seoul” em 18 de agosto no Seoul Olympic Park's Olympic Hall.




Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. parabens a esse lidinho talentoso,muito muito feliz com essa noticia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.