20 de julho de 2012

"Faith" Lee Min Ho é brilhante, mas preguiçoso?


Hoje cedo, próximo drama da SBS "Faith" divulgou mais fotos tentadoras do seu ator principal, Lee Min Ho.  Segundo os produtores, o personagem de Min Ho Lee, Choi Young, não é apenas o melhor guerreiro da Dinastia Koryeo, mas também o epítome da preguiça.

Como o melhor soldado do reino, ele faz a escolta do rei.  No entanto, Choi Young só tem um desejo na vida - chegar o mais longe possível do palácio e viver em liberdade.  Seu hobby é dormir, e sua especialidade é cair no sono em qualquer lugar e sempre que pode.

Lee Min Ho revelou: "Tenho a sensação de que Choi Young é um homem velho.  Ele também não é muito expressivo, por isso é difícil retratá-lo. No entanto, Choi Young em ‘Faith' não possui apenas valor histórico, mas também é um personagem que eu tenho que criar com base em nossa história.  Estou animado para mostrar a todos os vários lados de Choi Young".

"Faith" é outro o drama de fusão histórica, onde um cirurgião plástico, interpretada por Kim Hee Sun, misteriosamente conhece um homem estranho vestido como um guerreiro da dinastia Goryeo, interpretado por Lee Min Ho, alegando que ele está aqui para levá-la "de volta." A série sageuk (drama histórico) marca o primeiro drama histórico de Lee Min Ho desde sua estréia e a volta de Kim Hee Sun ao pequeno ecrã em seis anos.


"Faith" vai estrear em 13 de agosto às 9:55 PM KST no SBS.

Fonte: Soompi

6 comentários:

  1. Analy, eu tenho uma pergunta; É verdade que o Lee Minho só participará desse projeto até o ep. 06 ? tem um bochicho em vários sites, vocês do quentinhas podem confirmar a informação ?

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que lindo, já tá dormindo na cadeira.

    ResponderExcluir
  3. Cristina, tenho acompanhado Faith de perto, e nunca li nada sobre a participação de Lee Min Ho ser uma participação breve. Ficaria triste com isso, Min Ho tem que ficar até o ultimo episodio como ator principal.

    ResponderExcluir
  4. Eu também espero, afinal a quanto tempo nós esperamos um projeto com ele. ultimamente para vermos essa fofura só em propagandas. então vamos ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo de qualquer jeito...Ilove.....

    ResponderExcluir
  6. Min Hoo é um grande talento e lindooooo.Vou esperar ansiosa pelo dorama.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.