18 de julho de 2012

“Faith” de Lee Min Ho & Kim Hee Sun revelado Trailer


Após o episódio de ontem da SBS de “The Chaser" foi exibido um trailer do drama hit "Faith" estrelado por Lee Min Ho e Kim Hee Sun.

Como mostrado no trailer, o drama promete ser rápido e cheio de ação. O clipe breve mostra seu elenco voando pelo telhado, mostrando cenas de artes marciais e poderes sobrenaturais.

"Faith" é outro drama histórico que mistura viagens no tempo, onde um cirurgião plástico interpretado por Kim Hee Sun misteriosamente encontra um homem estranho vestido como um guerreiro da dinastia Goryeo interpretado por Lee Min Ho, que alega que ele está ali para levá-la "de volta". A série marca o primeiro sageuk (drama histórico) de Lee Min Ho e o retorno a tela pequena de Kim Hee Sun depois de seis anos. "Faith" também é estrelado por Lee Philip , Shin Eun Jung , Ryu Duk Hwan , Yoo Oh Sung e muitos mais.

O drama será lançado em 13 de agosto às 9:55 PM KST na SBS.

Mais abaixo você poderá conferir um video por trás das cameras.

Trailer


Video por trás das cameras



[Comentário]
Estou deslumbrada com as imagens desse drama. Lindo demais. Estou super ansiosa para conferir esse drama.
Fonte: Soompi Espanhol

3 comentários:

  1. aquele loirinho que apareceu ali me encantou to loca para ver o drama

    ResponderExcluir
  2. Min Ho lindo e maravilhoso de guerreiro. Me pega no colo tb? rs..

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAA meu Min Ho está maravilhoso !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.