30 de julho de 2012

Eunhyuk Super Junior pede no Ar sua garota ideal em um encontro


Eunhyuk do Super Junior, pediu publicamente Choi Jung Won em um encontro no meio de um show.  Durante a gravação recente para Mnet da “The Beatles Code Season 2”  Eunhyuk deixou uma mensagem em vídeo para sua garota ideal.  Ele expressou, "Miss Choi Jung Won.  Se você tiver tempo, eu gostaria de sair para jantar com você. "

O cantor surpreendeu a todos dizendo: "Eu tive várias chances de conhecer Choi Jung Won, que é o meu tipo ideal.  No passado, eu tinha deixado uma mensagem na fã café de Choi Jung Won, e seu empresário entrou em contato comigo, dizendo que eles deveriam comer juntos.  No entanto, eu era um artista novato na época, e nosso gerente educadamente recusou". Ele também foi convidado para reunião fã de Choi Jung Won, mas como o destino quis que ele não a encontrasse devido a conflitos de agenda.

Em 2007, ele foi finalmente capaz de conhecê-la pessoalmente na Cerimônia de Premiação MKMF.  Os companheiros membros do Super Júnior explicaram, "Eunhyuk acredita que Choi Jung Won foi dirigida a ele, mas ninguém realmente sabe", provocando Eunhyuk.

A continuação dessa história será transmitida no episódio de hoje de "The Beatles Códigos Temporada 2" na 23:00 KST na Mnet.

Qual será a resposta dela?? Esse encontro já foi muito prorrogado, tá na hora de Eunhyuk ter seu encontro e verificar se é apenas sua impressão ou ela é mesmo sua mulher destinada. Boa soste Eunhyuk.



Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Espero que seja e que ela corresponda, acho tanto ele quanto ela muito simpáticos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.