13 de julho de 2012

"Dr. Jin" terá mais 2 episódios


O drama "Times Slip Dr.  Jin" da MBC, estrelado por Song Seung Heon, Park Min Young, Lee Beom Soo e Kim Jae Joong, confirmou que haverá mais 2 capítulos.

Um representante da produção disse: "Nós decidimos estender a série por mais 2 episódios.  Sentimos que os planejados 20 episódios não foram suficientes para contar toda a história".  Portanto, "Dr.Jin" terminará no início de agosto.

Após a notícia o elenco mostrou seu apoio.  Lee Bum Soo disse.  "Eu gostaria que houvessem 40 capítulos e não 20.  É demasiado curto para que os telespectadores vejam a história completa".  Song Seung Heon revelou, "20 episódios não são suficientes para mostrar plenamente o que é um drama histórico".

A opiniões dos espectadores estão divididos.  Houveram comentários como: "Yay, mais de Song Seung Heon", "Obrigado pela prorrogação" mas outros comentaram que a intenção do drama é para chegar ao número 1, uma vez termine “A Gentleman's Dignity”.


Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. Minha Opinião: Um dos piores dramas épicos que já vi, fala pouco de historia, enche linguiça o tempo inteiro(pra que mais episódios) e tem muita ficção, digo até absurdos, coisas impossíveis, o Dr. Jin está sempre abrindo a cabeça ou a barriga de alguém sob a pena de morrer se obtiver exito, ridículo isso, sem falar que aquela bouça dele tem um deposito de material cirúrgico interminável, quem escreveu esse projeto é um ser sem noção. A sorte são esses dois atores incríveis e carismáticos Song Seung e Park Min, porque o ator e cantor Jae Joong, nossa que fracasso as cenas dramáticas dele são muito amadoras, vc não ver realismo em nada nas expressões faciais dele.

    ResponderExcluir
  2. Não é pra tanto! De fato há inúmeras contradições e certos trechos deixa muito a desejar, mas acabar dessa forma é um tanto de exagero. Por favor, JaeJoong não foi tão mal! A questão e o problema mesmo é o drama principalmente que tem seus problemas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.