12 de julho de 2012

"Don't Worry I'm A Ghost” drama especial com Park Shin Hye tem trailer revelado


O trailer de Park Shin Hye e Tae Bong Gyu para o drama de especial da KBS” Don't Worry, I'm A Ghost”, foi lançado há poucos dias.

“Don't Worry, I'm A Ghost” irá ao ar no dia 15 de julho, um dia antes de Park Shin Hye e Jung Yonghwa do CNBlue se reunirem com fã de Heartstrings em Tóquio, Japão.


Confira o trailer do drama especial e algumas imagens oficiais.




















[Comentário]
Park Shin Hye é uma fofa, mas não sei... esse casal não colou.

Fonte: couchkimchi

18 comentários:

  1. Pois é, ia dizer isso: Nao colou pra mim. Pra falar a verdade, tenho birra e acho que a Shin Hye só combina com o Jung Yong Hwa ou com o Jang Geung Suk (mais com o Sukkie que com o Yong Hwa, diga-se).

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofura, mas é realmente ela não combinou com esse cara, por que ele parece (não é, mas parece) ser velho e tudo mais..

    ResponderExcluir
  3. Já disse uma vez aqui em um comentário e vou dizer de novo, ela é muita areia pro caminhãozinho dele -.- , mais to louca pra ver, ela atuando de novo {:

    ResponderExcluir
  4. com tantos atores lindos e talentosos na Corea, porque esse cara? tenha dó né.

    ResponderExcluir
  5. nossa, concordo com todos! o que aconteceu pra ser esse ator? ela é tão fofa, vai entender...

    ResponderExcluir
  6. Q homem feio escolheram para contracenar com ela!! oO Eu naum sou de escolher doramas pela beleza dos rapazes, mas esse ai qnd nasceu a beleza falou: fui!
    Misericórdia!!

    ResponderExcluir
  7. Parem de descriminar os feios... primeiro ele é um excelente ator de comedia na coreia, e ñ acho que essa atriz siga essa vibe, de comedia esculachado.. provavelmente esse ator irar salvar esse dorama..kk

    ResponderExcluir
  8. Affffff... quem está falando aí de beleza deve ser muito lindo pra se sentir no direito de criticar os outros.

    Ele não é feio... ele é apenas NORMAL! Ou vocês acham mesmo que na Coreia só tem Lee Min Ho's, Park Shin Hye's, Lee Jun Ki's ou Shin Min Ah's da vida? Vamos acordar ! Esses que eu falei são exceção! Pessoas normais são assim como o Bong Gyu!

    Além do mais, quer dizer que uma pessoa, mesmo que seja um poço de talento não tem vez só porque não é bonito? Sinceramente...

    Esperemos o drama e avaliemos a atuação do rapaz...

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Letícia Miele, o pessoal acha que na Coréia o "povão" do cotidiano são todos lindos e maravilhosos como os k-idols e artistas de doramas?! Acordem pessoas, e os ditos "feinhos" não podem ser artistas por falta de beleza?! E o talento não conta? Um dia qdo vcs tiverem a oportunidade e ir p/ Coréia, e ver a realidade acho que ficariam de queixo caído. Nunca fui, mas sei que esses artistas lindos que vemos em doramas ou k-idols é só nesse "mundinho" que existe, no dia a dia pode até encontrar um bonito mas são poucos e claro, gosto cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  10. Este ator fez See you after school e é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a escolha do ator foi proposital. Eles queriam fazer um casal completamente estranho e errado de uma maneira que parecesse real. Escolherem atores de aparências totalmente distintas foi um começo para fazer um casal divertido e estranho. O ator não é tão feio assim. O meu primeiro drama coreano foi com ele no elenco secundária, ele envelheceu e tá um pouco mais feio agora, mas o que importa mesmo é o talento.

    ResponderExcluir
  12. Quando quero ver gente feia me olho no espelho, quando quero ver gente bonita assisto os doramas(risos). Me desculpo aos que ofendi com minha opinião, inclusive com os fãs do feio engraçado, se a ideia é ter um casal engraçado, vai ser um sucesso, se for um casal romântico, sinto dizer mas realmente não vai colar, como disse a amiga autora do post.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto desse ator, acho ele simpático, e ele não é tããão feio. Só que não achei que ele combinou com a minha ShinHye, mas também né, pra mim é YongShin, apenas. Estou louca pra ver.

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu já assisti esse dorama (sem legendas mesmo) com uma amiga aqui. E só posso falar uma coisa para vcs: Esqueçam o ROMANCE, que tem e não tem ao mesmo tempo. Essa HISTÓRIA é tensa pra c474747446uu%$%$%$!

    Vcs não tem nem ideia do quanto essa história é tensa, só digo isso!

    ResponderExcluir
  15. Uma outra coisa também: Esse é um especial de uma série que foi feita. Depois desse especial dela...vai vir outro com a atriz de 49 days...só que a temática...pelo que eu vi não é fantasmagórica mas também é tenso. o.O

    ResponderExcluir
  16. PSH realmente só combina com o Jang Geun Suk! Não consigo ver ela contracenando um drama romântico com Lee Min Ho, Siwon, entro outros. E esse casal não colou mesmo.

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que tds querem ver gnt bonita. E não adianta vim com bla-bla-bla e mi-mi-mi que ele é bom ator e etc. É fato que tds preferem ver um cara gato do que ver esse tio feio ae. Ele pode ser bom ator mas continua sendo feio. Pra mim não colou esse casal. Tinha que mesmo que ter colocado ela com Lee Min Ho ou Siwon da vida que são bons atores E são bonitos. Me condenem, me processem, só não venham de hipocrisia, pq eu sei que vc ai prefere ver um gatão a um cara dorky.

    ResponderExcluir
  18. Gente não é uma retratação. Não me interpretem mal realmente ele é feio; Acabei de assistir o Drama, na verdade é um especial de uma hora e 42 min(filme). E é muito bom, na verdade achei mais que bom é incrível, ha romance, mas se perde dentro do contesto da história, eu recomendo todos vão amar. E o cara é um ótimo ator de verdade(risos)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.