22 de julho de 2012

Data da decisão sobre contrato de exclusividade com a SM Entertainment e JYJ novamente adiada


Quando  a situação será resolvida?  Já se passaram quase três anos e o processo em relação ao contrato de exclusividade entre JYJ e a SM Entertainment ainda não foi resolvido!  A decisão final deveria ter sido feita pelo Tribunal Central de Seoul  em 19 de julho, às 10 horas.  No entanto, a SM Entertainment pediu para alterar a data, e a decisão foi adiada para 10 de agosto.

Em julho de 2009, os membros JYJ apresentaram um processo contra a SM Entertainment pedindo ao tribunal que "Colocar fim aos efeitos do contrato injusto de exclusividade".  Em 2011, a partir de maio, ambos os lados têm tentado chegar a um acordo.  A data de corte foi mudado cerca de 6 vezes.

A decisão final será feita em 10 de agosto?  Vendo a história do processo isso ainda está a ser visto.


Fonte: acercandotealmundoasiatico

2 comentários:

  1. A justiça na Koreia em alguns casos parece o Brasil, lenta, morosa, e ao que tudo indica com a balança pendendo pro lado mais forte das partes, é uma pena que os meninos do JYJ tenham que esperar tanto, espero que isso seja resolvido em 10 de agosto e que de preferencia a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. JYJ fighthing ;-; affs que saudade do velho tohoshinki os 5 juntos :-/ ~ Tomará que isto se resolva o quanto antes, que situação boring u_ú hm, meninos fighting!!!! <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.