17 de julho de 2012

“A Gentleman's Dignity" pode ser colocado em Hiatus Devido aos Jogos Olímpicos


A SBS fez um anúncio a respeito diante do conflitode horário de sua série de drama popular devido à transmissão da Olimpíada de Londres 2012.

Anteriormente, a rede tomou a decisão de adiar temporariamente a transmissão de seus dramas na noite de segunda, terça e quarta-feira durante o horário das 10:00 para as Olimpíadas de Londres.  Parece que apesar do altos índices de audiência do drama, “A Gentleman's Dignity" pode ser o próximo a ir em um breve hiato.

SBS, um representante do drama anunciou em 17 de julho que, "Devido à SBS exibir a Olimpíada de Londres 2012, começando em 27 de julho, está sendo discutido se o drama “A Gentleman's Dignity" deve ser adiado, possivelmente, durante este tempo”.

O oficial continuou: "Atualmente, a programação para os episódios seguintes do drama não são definitivos.  Mas se a suspensão do programa passar para a frente, é provável que os episódios 17 e 18 vão ao ar normalmente e que os dois seguintes episódios não serão transmitidos até a segunda semana de Agosto. A ideia é que até então a atenção de todos seja elevado uma vez que a Olimpíada tenha concluído".

Os Jogos Olímpicos estão programados para exibir de 27 julho a 12 agosto.  Além disso, a SBS fez arranjos para ir ao ar um episódio especial de "The Chaser" antes do início dos Jogos Olímpicos em 24 de julho.  Um movimento semelhante foi feito para iniciar seu novo drama "Faith" (estrelado por Lee Min Ho e Kim Hee Sun) em 13 de agosto após a conclusão dos jogos.


Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. não não não não isso não não não pode aconter!

    ResponderExcluir
  2. Tá de brincadeira, né? Nada contra os atletas, mas não sou muito fã de jogos olímpicos, prefiro dar boas risadas com este drama.
    Definitivamente é uma péssima saída, afinal nem todo mundo gosto de pregar a "bunda" no sofá e ver um monte de gente mostrando o que sabe.
    É melhor ver a conquista do "flor da idade"

    ahuahauahuhua

    Eu ri pkct com essa expressão!!!

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.