14 de julho de 2012

2PM's Nichkhun explica como entrou para a JYP Entertainment

Nichkhun é de origem tailandesa e chinesa.  Ele nasceu nos Estados Unidos e mudou-se em torno de diferentes países, porém nenhum deles incluiu a Coréia do Sul.  Assim, como o cantor se tornar um membro do 2PM?

Mesmo que esta história foi compartilhada antes, alguns fãs ainda não sabem como isso aconteceu e é por isso que o ídolo falou sobre sua chegada ao grupo no último episódio da MBC "Radio Star - My Hometown Second".

Durante o programa, Nichkhun explicou que, enquanto frequentava a escola em Los Angeles, ele encontrou um Gerente da  JYP Entertainment em um concerto.  Foi-lhe oferecido uma chance de fazer um teste, mas inicialmente não queria aceitar, porque ele não achava que podia cantar e dançar bem.  No entanto, a persistência do gerente eventualmente o levou a mudar de ideia.

"Também recebi uma oferta de elenco da CJ Entertainment em torno do mesmo tempo", revelou, mas acabou entrando para a JYP.


Fonte: Gokpop

2 comentários:

  1. Ele tem uma beleza impar, espero que seja tão talentoso quanto bonito, a beleza é passageira mas o talento é incontestável, imutável e nos acompanha até o fim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.