29 de julho de 2012

1º MV de AOA - ELVIS [Review]


  Olá pessoal; bom este é o primeiro review de K-pop que estou fazendo, pretendo falar nesse novo quadro a minha opinião sobre os novos MV's, PV's e singles dos nossos queridos grupos e cantores solos. Enfim, dando inicio ao review de hoje vou falar um pouco sobre o novo girlgroup AOA (Ace Of Angels) e seu MV de debut.
  AOA é o mais novo grupo de FNC Entertainment, com Chanmi, YougYoung, JiMin (Lider), Mina, Yuna, HyeJeong, Choa e SeolHyun como integrantes. Hoje foi postado no YouTube o 1º MV das meninas e teve até agora um grande numero de exibições.  
  Eu particularmente gostei muito da musica, do visual das meninas, do cabelo da JiMin *-* e acima de tudo da "historia" delas, de anjos e tal, é realmente interessante. Vemos que elas são anjos que cairam do céu e depois se tornam cantoras, astros do rock. Também gostei da coreografia do rap e tudo mais, interessante também é a parte que a baterista (YougYoung) cai do céu bem depois das meninas, deixou o MV até engraçado; o legal disso é que antes dela "cair" nem mesmo apareceu nas partes do clipe, em que todas as outras dançam.
   Enfim, eu me surpreendi e também me apaixonei pela canção. Mas e vocês, o que acharam do primeiro MV de AOA ? Esperavam algo á mais ou também gostaram ? Podem comentar á vontade sobre o que acharam. 


      É isso gente, espero que tenham gostado e até uma próxima, chu~

2 comentários:

  1. adoro elas sigo desde seu primeiro dia!

    ResponderExcluir
  2. Amei cada segundo, principalmente as partes de rap. Gostei da ideia de banda/girlgroup. As partes de rap foram incriveis. Mas senti falta de uma letra com mais significado, a letra dessa música é bem repetitiva e sem nenhum grande significado. Com certeza entrou na minha lista de melhores debuts do ano.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.