12 de maio de 2012

Yesung Super Junior revela uma foto de si mesmo vestido de mulher


O membro do Super Junior, Yesung revelou-se como uma linda mulher. Em 11 de maio, junto com uma foto, ele escreveu em seu twitter: "Se eu fosse me vestir como uma mulher, eu iria ficar assim?"

Na foto, Yesung tem pinos e flores em seu cabelo enquanto usava um vestido tradicional coreano. Ele se parece com uma mulher bonita personagem de uma história em quadrinhos. No entanto, de acordo no comentários ele está assumido a imagem presente, possivelmente, composto por um Photoshop.

Os internautas estão mostrando respostas como: "Yesung Unni. Tão bonita", "Você está bonito mesmo vestido de mulher", "Eu não posso esperar até Super Junior lança um álbum," e "Eu quero ouvir a voz do Yesung".

Enquanto isso, Yesung e os outros membros Super Junior foram para o Japão para um show exclusivo.

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. MÃEDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!
    o super junior ta perdidooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. E depois as fãs não gostam quando dizem que os meninos do Super Junior são estranhos com aquelas historias de beijos e passadas de mãos por todo lado...sei não!

    ResponderExcluir
  3. aaai, gente, credo, meu lindo conitnua lindo até de mulher ;3

    ResponderExcluir
  4. ele é uma mulher bonita... eles tem fanservice de mais só isso ahsuahusa acho q eles gostaram de fazer fanservice XD q bom pq eu AMO fanservice hahaha'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.