8 de maio de 2012

Will Smith é um fã das Wonder Girls


Em 7 de maio, o ator Will Smith participou da conferência para seu filme, 'Homens de Preto 3', no Ritz Carlton Hotel, em Seul, e ele revelou ser fã das Wonder Girls .

Will Smith comentou: "Minha esposa e filha estão muito interessados na música internacional. Disseram-me sobre Wonder Girls, e eu sou um fã. Eu sou muito simples quando se trata de meu gosto musical, assim que eu não sei muito sobre o K-Pop".

As membros do Wonder Girls, Hyerim & Sunye, passarram pelo tapete vermelho e se juntaram a Will Smith no palco do Youngdeungpo Times Square.

Quando perguntado por que ele estava realizando sua estreia mundial na Coréia, o ator respondeu: "Eu me lembro de realizar com sucesso um evento promocional de um dos meus filmes há 10 anos na Coréia. Enquanto trabalhando neste filme nos Estados Unidos, havia um monte de palestras sobre a promoção no mercado mundial. Como a Coréia é um dos mercados emergentes de cinema no mundo, eu senti que a Coréia seria mais adequado para a nossa estreia mundial. "

Ele acrescentou: "Esta é realmente a minha segunda vez na Coréia, como eu já visitei o país durante na Copa do Mundo de 2002. Eu estou aqui nesse momento com minha esposa e filha, e ambos estão fora desfrutando de Seul agora. Dormi desde que cheguei ontem à noite, então eu não fui capaz de desfrutar de Seul ainda, mas espero encontrar um monte de gente e sentir isso por mim mesmo".

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.