9 de maio de 2012

Teen Top enviam mensagem de agradecimento para o Dia dos Pais


Teen Top está ganhando a atenção por sua mensagem de agradecimento a seus pais. Em 8 de maio, que é Dia dos Pais na Coréia, eles escreveram em seu me2day, "Esqueçam todos os problemas que passaram quando vocês tiveram e as dores nos vossos corações experientes tendo cuidado de nós noite e dia. Obrigado mãe e pai. Eu me tornarei um filho que vai continuar a trabalhar duro. Eu te amo". 

Eles também escreveu em seu twitter, "Mamãe e papai, vocês sabem que nos seis filhos te amamos muito, muito, certo? São palavras que não são ditas muitas vezes porque as pessoas sentem vergonha de dizê-las, porém, digam a eles, pelo menos hoje. digam obrigado! e eu te amo! enquanto abraçam bem seus pais". 

Junto com as mensagens, uma foto foi anexada. Nela vemos os membros do Teen Top se reunindo em torno segurando cravos em suas mãos.

Os internautas que viram a imagem dos cravos disseram: "bonito!" "É uma mensagem de amor que me faz pensar novamente sobre o amor a meus pais", "eu acho que deveria ter um filho carinhoso como Teen Top mais tarde" e "Sendo Dia dos Pais, quero agradecer aos pais de Teen Top por tê-los".

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.