9 de maio de 2012

Super Junior Choi Siwon "Por favor não invada minha conta novamente. Por favor"


Super Junior, Choi Siwon deixou um aviso para os fãs ou quem continua hackeando sua conta. Em 9 de maio Choi Siwon escreveu em seu twitter: "O amor verdadeiro é quando você compreender a pessoa e a cuida. O amor não é quando você invade a privacidade de alguém e espiona-os. Por favor, não invada minha conta novamente. Por favor".

Parece que Choi Siwon está assumindo que o hacker é um fã. Em 28 de janeiro, a sua conta do Twitter foi hackeado. Ele escreveu em 28 de janeiro em Inglês, "Alguém invadiu minha conta. Eu sei quem você é. Eu não vou contar a ninguém embora. Por favor, pare com isso. Por favor".

Os internautas que vieram do outro lado da notícia declararam, "Choi Siwon está certo, o amor não é quando você espionar alguém e invade sua privacidade", “Será que os fãs sasaeng hackearam sua conta no Twitter?" e "Eu estou preocupado com o tipo de estresse que Siwon oppa está recebendo".

Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Tadinho do meu oppa,espero que essa louca pare com isso.Eu também amo o Siwon,mas não faria este tipo de coisa,parece uma acossadora!
    Oppa,fighring!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do oppa :< ele não merece passar por isso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.