13 de maio de 2012

SNSD Seohyun Preocupações sobre sua imagem pura


SNSD membro Seohyun estava presente no mais recente episódio da do programa da MBC "Joo Byung Jin's Talk Concert".  Durante o show, a cantora revelou seus sentimentos sobre sua imagem pura.

Seohyun tornou-se preocupada que sua imagem pura está afetando seus relacionamentos.

"Eu sinto que a minha imagem pura e correta está deixando os outros realmente cautelosos sobre como chegar perto de mim. Eles acham que eu durmo logo que atinge a meia-noite", afirmou.

A cantora quer mudar e crescer fora deste equívoco.

"Agora que eu sou 20, eu quero experimentar um monte de coisas diferentes", disse ela.

Maknae Changmin do DBSK também estava presente no show.  Ele compartilhou que ele tinha sentimentos semelhantes e poderia entender de onde isso vinha.


Fonte: Gokpop

1 comentários:

  1. Ela mesmo tinha afirmado que tinha medo de rapazes, como ela quer mudar sua imagem assim? Mesmo assim sou fã das 9 :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.