20 de maio de 2012

Os 10 grupos K-Pop com maiores chances de sucesso na América


A revista Rolling Stones pegou os 10 grupos K-pop que acreditam que se tornarão muito bem sucedido no mercado de música norte-americana.  Sua lista de artistas são 2NE1, Girls' Generation, Big Bang, Wonder Girls, After School, BEAST, Ailee, SISTAR, SHINee e miss A .

É bastante surpreendente que 7 dos 10grupos K-pop escolhidos pela Rolling Stones são grupos de meninas. Big Bang, BEAST e SHINee, conhecidos por seus estilos únicos e fortes performances ao vivo, são os únicos grupos do sexo masculino que conseguiram entrar na lista.  Outra coisa surpreendente é que, embora ela tenha apenas estreado em fevereiro de 2012, Ailee já é considerada como uma top superior que não terá nenhum problema de sucesso no mercado de música norte-americana.

O que você achou da matérias, concorda com a Rolling Stones? Foram citados grandes nomes de artistas, mas Ailee, não menosprezando o talento dela, ainda é uma estreante, temos ainda artistas muito poderosos na Coréia que com certeza, com a oportunidade farão grande sucesso no exterior.

Fonte: Gokpop

22 comentários:

  1. Cadê MBLAQ cry cry. MBLAQ pra mim ta sempre em 1 U.U

    ResponderExcluir
  2. Cade Super Junior??? Não concordo nadinha com essa lista ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. De todas as bandas/grupos coreanos o que eu mais gosto é Girls Generation e CNBLUE. Pô, CNBLUE é muito bom, não tenha uma música que eu não goste pode ser japonês, coreano ou em inglês.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim faltou o SUPER JUNIOR, fala sério eles são os melhores.

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O SUPER JUNIOR???????????

    ResponderExcluir
  6. CADÊ O FTISLAND????

    ResponderExcluir
  7. Cade o Suju? Como podem fazer uma lista dessas e nao colocar Suju, especialmente depois do sucesso que foi o show deles na Franca, por exemplo (sei que o mercado que focaram é o dos EUA, mas a Franca já é Europa, ou seja, fora do mercado asiático)? Acho que a lista também poderia ser mais justa e dividir em 5 artistas femininos e 5 masculinos, pra evitar a avalanche de girls band.

    ResponderExcluir
  8. Concordo muito com essa listagem, mas não acredito que Sistar ou SHINee cheguem a fazer muito sucesso na américa não, já a Ailee eu tenho certeza que ela faria sucesso na américa sim, falo isso pelo estilo dela cantar...

    ResponderExcluir
  9. faltou 2 pm e super junior nessa lista

    ResponderExcluir
  10. Cade o Suju?
    esse povo que quer falar de Kpop,
    Super Junior muito conhecido fora do País deles!
    que isso! nao aprovei essa Lista u.u
    -q kk

    ResponderExcluir
  11. concordo so com uma parte...
    e q ele colocaram mesmo 'algumas' das melhores bandas, mas nn colokaram as melhores de verdade...
    tipo:
    cade o...
    SUPER JUNIOR?
    CNBLUE
    FTISLAND
    INFINITE
    MBLAQ
    pois pode acredita essas sim fazem parte das melhores bandas...

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus do ceu como eles não colocaram o Super Junior?? e o CNBLUE??.....q lista é essa ?????????

    ResponderExcluir
  13. Com certeza faltou mtos outros grupos maravilhososa, mas são mais que merecidos os q estão na lista.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim é:

    CNBLUE
    SNSD
    WONDER GIRLS
    SS501

    KKK...,

    ResponderExcluir
  15. Concordo, é surpreendente que somente 3 boyband entraram nessa lista.
    Eu também senti falta do SUJU nessa lista, pois além de serem ótimos cantores e dançarinos eles são muito carismáticos. Eu acho que eles conquistariam muitos fãs americanos por esse aspecto.
    E me surpreendi por encontrar After School e Ailee nessa lista.
    Eu gostaria de saber em quê o repórter se baseou para fazer essa lista. Seria interessante!

    ResponderExcluir
  16. Cadê o SuJu???
    A possoa que fez essa lista soh está um pouco equivocada.
    Tenho certeza que o SuJu faria o maior sucesso na América do Norte tanto quanto faz na Europa.. Eles são super carismáticos, ótimos dançarinos (OS MELHORES).
    E o CNBLUE outra boyband ótima que ficou fora.. Não gostei..

    ResponderExcluir
  17. Cade:
    Suju,
    FTISLAND,
    CNBLUE,
    2PM??
    ACHO Q A LISTA TA ERRADA...KKKKK

    ResponderExcluir
  18. Or Or cade o suju ? o suju foi o 1º grupo de k-pop a fazer show na america do norte e eles não tão na lista . Essa lista ta errada tem que refazerem (y)

    ResponderExcluir
  19. pora ta faltando gente ai viu... não gostei dessa lista ai não.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a lista por que minha maior paixão do K-pop esta nela o After School, mas eu preferia que não, não viecem para à America, principalmente para cá. Os tupiniquins aqui são muito críticoa da cultura dos outros e não sabem ver o K pop com bons olhos( Ou ovidos) preferem essa porcaria de Tchu-Tcha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.