6 de maio de 2012

Oguri Shun & Okada Masaki comparecem ao evento de primeira exibição do filme "Uchuu Kyodai"





Dia 05 de maio, o ator Oguri Shun apareceu em um evento de triagem na área de  Yurakucho em Tóquio no dia de abertura de seu novo filme "Uchuu Kyodai" (dirigido por Mori Yoshitaka) 
 
Oguri animadamente compartilhou, "Eu estou um pouco animado. Como ouvi notícias que  dizem que o filme vai ser um grande sucesso, estou ansioso." Com um sorriso, ele continuou, "Okada-kun, eu peço desculpas, mas foi dito que este filme é apoiado por Oguri-kun. Estou ansioso por causa destas palavras!"


O filme "Uchuu Kyodai" é baseado na popular mangá de Koyama Chuuya e se concentra em uma promessa de infância entre os protagonistas, dois irmãos, para se tornarem astronautas. Com o tempo, o irmão mais novo Hibito, interpretado por Masaki Okada, torna-se um astronauta, enquanto Mutta irmão mais velho, interpretado por Shun Oguri está desempregado. Embora os dois irmãos seguem dois caminhos diferentes, através de um e-mail de seu irmão mais novo, Mutta começa a trabalhar no sentido de se tornar um astronauta, mais uma vez.

O dia de abertura estava cheio de entusiasmo e coincidiu com feriado Dia da Criança. Oguri, Okada, Nakano Rei, que interpreta Mutta como uma criança, e Nakajima Kaito, que interpreta Hibito como uma criança, fez aparições vestindo quimonos.



Okada, que usava um kimono laranja spacey, afirmou emocionalmente, "Eu estou sempre ansioso, mas estou muito feliz hoje." Diretor Mori expressou: "Espero que vocês gostem do filme. Mesmo com a  abertura, já estou profundamente tocado. "


 Rei compartilhou: "Minha voz muda  e meu corpo cresce, mas o shagginess ainda está aqui. Eu estava muito preocupado em ser o mais jovem Oguri-san, mas eu acho que é bom já que  as pessoas dizem que eu pareço com ele ". Kaito aumentou a  atmosfera,"Todo mundo, como foi o filme? Eu não posso ouvir vocês! "

 Koyama, o autor do mangá original, também apareceu no palco e falou sobre a proposta de transformá-la em um filme. "[No original] os protagonistas ainda não tinham ido para o espaço, então eu pensei que é muito cedo para se adaptar filme." Ele elogiou o diretor: " Eu acho que o diretor sabia que eu estava pensando e executou a minha visão [da história]. O filme me fez rir e chorar. "O evento contou com uma série de celebridades convidadas, incluindo o duo cômico, Total Tenbosu, que apareceu em um comercial com Mutta-como afros. Oguri introduziu o duo como "False 'Uchuu Kyodai" e Okada manifestou entusiasmo como um ventilador pessoal do par


Fonte:Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.