14 de maio de 2012

Miss A Suzy ganha 3 premios como cantora e atriz


Sobre os recentes 3 prêmios, Miss A Suzy disse: "Eu não sou a única feliz com isso."

No episódio da KBS2 Entertainment News  que foi ao ar em 12 de maio, Suzy apareceu no segmento Star On Air e mostrou seu charme inocente, fiel ao seu apelido de "o primeiro amor de cada homem."

Pela primeira vez nunca, a estrela novata recebeu três prêmios, um em 2010 como cantora e dois em 2011 e 2012 na área de teatro e cinema. Sobre este evento sem precedentes, disse: "Eu não sou a única feliz com isso porque eu me sinto um pouco sobrecarregada".

Quando um repórter disse: "Você não precisa de uma luz para irradiar beleza", e lhe deu um prêmio para economia de energia dado pela equipe de notícia de entretenimento, onde Suzy rindo inspirada, disse: "Obrigada pelo grande prêmio. Eu tentarei ser econômica para não constranger este prêmio".

Fonte: tvreport via acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.