3 de maio de 2012

Leeteuk do Super Junior: "Quero acordar com minha mulher beijando-me"


O membro do Super Junior, Leeteuk, participou do programa da MBC TV “Joo Byung Jin's Talk Concert ”.

Eles perguntaram: "Como você gostaria que sua futura esposa o acordasse?".

Leeteuk disse: "Eu gostaria que minha futura esposa me beijasse nos lábios e, em seguida apoiasse sua cabeça no meu coração".  Ele surpreendeu os outros convidados com a sua resposta sentimental. 

Então ele foi perguntado novamente: "Que tipo de almoço você gostaria de ter com a pessoa que você quer?".  

Leeteuk disse brincando "Eu gostaria de ser suspenso por um buffet".

Leeteuk também afirmou durante o episódio: "Super Junior não teria sido famoso sem mim", "eu consegui fazer Eunhyuk que é hoje", e também discutiu seus planos futuros para o casamento.  O episódio irá ao ar 03 de maio.

Super Junior continuará sua turnê "Super Show 4" no Tokyo Dome, em 12 e 13 de Maio.

Fonte: acercandotealmundoasiatico

1 comentários:

  1. Ai, que fofo! Adorei a resposta e esse é um jeito lindo de acordar uma pessoa, nao? (para ambos, o acordado e o que acorda).
    E concordo com ele, nao vejo a banda sem ele, líder nato (Já to sofrendo pensando nele indo pro exército).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.