4 de maio de 2012

Lee Jang Woo e Kim Seon Ah no novo drama “I Do, I Do”


Os atores Kim Seon-ah e Lee Jang-woo  estão no elenco do novo drama da MBC "I Do, I Do"

“I Do, I Do" será exibido no final de maio, é uma comédia romântica sobre
uma designer de sapatos bem sucedida, que possui um carisma legal e poderoso, e comete um erro durante a noite e fica grávida, com o bebê de um novato de sua companhia (Lee Jang-woo).

O ator Park Young Kyu para o papel de pai de Lee Jang Woo, que parece estar sobrecarregado pelo desemprego de seu filho.
O drama está previsto para estrear depois de “The King 2 Hearts".

[Comentário]
A história e as imagens do drama me deixaram uma boa impressão. Espero ansiosa que algum fansub pegue esse projeto.



Algumas imagens do elenco principal no drama.






Fonte: K-pop Express e couchkimchi

11 comentários:

  1. Diva ela ta linda nessas fotos assim como o lindão do Lee jang-woo esperando pra ver esse drama...

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver no q vai dá, a diva é bem caliente em suas cenas romanticas e o Lee Jang Woo deixou uma grande impressão nesses tipos de cenas tbm em Man of Honor, esse drama promete verdadeiros beijos, louca pra assistir...

    ResponderExcluir
  3. Só pela sinopse e pelas imagens já fiquei com vontade de ver, ainda mais com o lindinho do Lee Jang Woo.

    ResponderExcluir
  4. Fã de Kim Sun Ah e ansiosa por este drama.
    Fansubs, por favor, peguem esse projeto!!!

    (-.-) Apelo de uma desesperada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já estou vendo equipe pra traduzir!

    http://www.kdramasarangs2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostar eu vou traduzir, adoro a Kim Seon, sou a louca da renata de Spy e king e se der pego esse tbm =D

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse casal, houvi falar que o YO pegará esse drama pra traduzir, que seja, nós agradecemos.

    ResponderExcluir
  8. Drama que não é escolar, com um tema um pouco mais adulto e cheio de sapatos... acho que vou gostar!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. No novo post de Dramas em Andamento já tem dois Fansub que irão traduzir.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.