3 de maio de 2012

Kim Hyun Joong colabora com o grupo japonês "B'z" para seu próximo álbum


Kim Hyun Joong está ganhando força no Japão, e para aumentar ainda mais o ator/cantor concluiu seu projeto com a banda popular japonesa B'z.

Keyeast revelou em 01 de maio, "Kim Hyun Joong recebeu uma música chamada ‘Heat’ do amado grupo japonês B'z e terminou de gravar-lo. ‘Heat’ será incluído em seu segundo álbum que será lançado em julho."

Esta notícia vem à tona depois que o cantor escolheu B'z como os músicos japoneses que ele mais gosta na conferência de imprensa antes de sua viagem ao Japão no ano passado.  Através da Universal Music, Kim Hyun Joong solicitou uma música e B'z aceitou o seu pedido.

"É uma honra trabalhar com o grupo japonês que sempre gostei", disse Kim Hyun Joong.  "Durante a gravação de 'Heat', os membros do B'z deram-me conselhos e eu fui capaz de apreciar a sessão de gravação graças a deles.  Saúdo a todos com um álbum de grande qualidade, portanto, esperem por isso".

Em notícia relacionada, Kim Hyun Joong está atualmente se preparando para o seu “Tour Fan meeting Kim Hyun Joong 2012", a ser realizada em locais diferentes em toda a Ásia, bem como está considerando várias ofertas em termos de sua carreira de ator.

Em 02 de maio, Kim Hyun Joong foi para Cingapura, para a primeira parada de seu “Tour Fan meeting Kim Hyun Joong 2012", e foi saudado por milhares de fãs que paralisaram o aeroporto!

Na conferência de imprensa que se seguiu, ele mostrou a sua confiança no sucesso de sua turnê e respondeu perguntas pessoais da forma mais honesta possível. Vários meios de comunicação locais, seguiram de perto, capturando detalhes de preparação e seus sentimentos sobre a turnê.

Fonte: acercandotealmundoasiatico e Allkpop

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.