6 de maio de 2012

Kamenashi Kazuya no filme "Ore Ore"



O KAT-TUN Kamenashi  Kazuya pegou o papel principal no próximo filme de Satoshi Miki, "Ore Ore" ("Sou eu, Sou eu ').
 
Kamenashi comentou: "Para ser capaz de trabalhar com o diretor Satoshi Miki é um novo desafio para mim."

 
Enquanto isso, o diretor Miki o elogiou afirmando: "Ele é um ator que tem a capacidade de ler e entender o script, o poder de saber o que se espera dele, e da esperteza de responder a esses pedidos." Continuou: "Eu pensei que só Kamenashi poderia cumprir este papel de misterioso líder. "




"Ore Ore" é baseado em um romance de Tomoyuki Hoshino, que ganhou o '5 º Prêmio Kenzaburo Oe'. Sua história gira em torno de um trabalhador de loja eletrônica de varejo chamado Hitoshi (Kamenashi), que se vê envolvido em um golpe chamado
“ore ore sagi”

“Ore ore sagi” é um crime crescente no Japão, que é dirigido principalmente aos idosos. O golpista chama  seu alvo, finge ser alguém que eles conhecem, e pede dinheiro.

Hitoshi terá que fingir ser outras pessoas, ele encontra o "eu" multiplicação. Em pouco tempo, a eliminação do outro "eu", começa.

Para este filme, Kamenashi irá desafiar a si mesmo para mais de 20 funções.

Kamenashi expressa: impossível" me a aumentar ", mas não é irrealista na sociedade. Eu pensei que a estranheza que acontece quando próximo da realidade era interessante. Cada personagem "eu" tem sua própria individualidade, então eu quero que as pessoas se concentrem em ambos os aspectos semelhantes e diferentes. "

As filmagens de 'Ore Ore' começa em meados de maio, e vai ser lançado em 2013. Há também planos para distribuição no exterior.


Fonte:Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.