13 de maio de 2012

JYJ Jaejoong Confortado pela Música



O membro do JYJ, Jaejoong, recentemente usou o Twitter para expressar seus sentimentos pela música. O cantor, que parece estar passando por um momento difícil, explicou que a música ajuda-o por momentos difíceis em sua vida.

"Quando o meu corpo e mente ficam exaustos a música é a coisa que me incomoda dentro da minha cabeça. No entanto, a música é também a coisa que cura minha alma, que diminui meu desgaste ... É por isso que eu não posso parar ou negligenciar isso ... A prova disso é que estou escrevendo uma música no curto espaço de tempo que tenho, apesar do fato de que não serei capaz de dormir por várias horas ... O que é isso ... " ele twittou.

Jaejoong está atualmente filmando para seu próximo drama "Time slip Dr. Jin”.

Fonte: Gokpop

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.