20 de maio de 2012

Jang geun Suk incidente perigoso no set de Love Rain


Em 19 de maio,a empresa de gestão de Jang Geun Suk, Tree J Company, relatou sobre um perigoso incidente com o ator experimentada durante as gravações para o drama da KBS “Love Rain” e alertou aos fãs.

Aparentemente, um fã queria dar a Jang Geun Suk um presente.  No entanto, como ela jogou o presente em cima dele, infelizmente ele bateu em sua cabeça e quase o feriu gravemente.

É por isso que a Tree J Company sentiu a necessidade de avisar os fãs que vinham para o set de Love Rain e fez o seguinte anúncio.

Tree J Company:
Um incidente lamentável ocorreu no set hoje.  Um fã jogou um presente em Jang Geun Suk batendo em sua cabeça.  Ele poderia ter sido gravemente ferido.  Se você realmente quer apoiá-lo, por favor, abstenha-se de cometer estes tipos de atos sem sentido.

Nós já notificado aos fãs para não virem ao set, mas eles desconsideraram nosso anúncio.  Se você não seguir as nossas advertências, a empresa vai tomar medidas sérias para corrigir a situação.  Então, por favor, obedeçam aos nossos pedidos.  A partir de agora, todos os presentes só serão aceites pelos gestores de Jang Geun Suk.  Os fãs não podem se aproximar  deJang Geun Suk e tentar dar-lhe qualquer coisa.  Se você optar por ignorar este aviso, a empresa vai tomar medidas contra ele.

Por favor, seja mais cuidadoso ao mostrar o seu amor para com seus artistas favoritos!

[Comentário]
É gente, a empresa radicalizou. Com medo de que algo aconteça com seu artista ela está afastando Sukkie de seus fãs. Acho que essa não é a forma correta de evitar acidentes do tipo. A empresa que aumente a segurança ao invés de tomar esse tipo de medida que pode afetar a imagem do artista. Na Coréia tem-se que tomar cuidado que certas coisas viram polemicas.  Agora fãs não pode se aproximar do set.
A fãs errou sim, mas como fã, depois de ver o que causou deve estar infeliz pelo incidente, e possivelmente sendo ameaçada pelas demais fãs por machucar o artista.

Fonte: Gokpop

3 comentários:

  1. concordo plenamente... e se keria cuidar disso,
    redobrem a segurança pois isso so esta afastando mais ainda o ator do publico...
    *gente, concerteza se eu um dia encontra ele eu faria quase a mesma coisa q ela, nn tao agressivamente neh mas... parecido tah
    gente qual e a fa q nn fica hen xoke ha ver seu idolo..?
    haa ainda mais JKS neh?
    shuahsuah'

    ResponderExcluir
  2. Concordo, forem meio radicais sim.. Eles poderiam deixar os fãs irem para o set, e então pegar os presentes delas se elas tiverem, se forem assim evitar o problema. Mas não afastá-las do Sukkie, ele quem vai sair prejudicado..
    A fã, poderia ter sido um pouco mais delicada xD, mas tadinha deve estar toda triste pelo que fez..

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o(cometario)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.