17 de maio de 2012

I Need Romance 2012 revela video promocional


Uma prévia de I Need Romance 2012 foi revelada.

O drama está previsto para estrear após o término de Queen In Hyun's Man em junho.

Confira mais noticias do drama aqui e aqui.



Achei o video ótimo. Espero ansiosa poder assistir esse drama. Terminei de assistir hoje a primeira temporadade de I Need Romance e adorei. Estou torcendo para que a sequencia do drama seja tão bom também. O video revelado causou uma boa impresão. Espero que gostem também.



Fonte: couchkimchi

5 comentários:

  1. I Need Romance pra mim foi uma decepção e o final então foi um fiasco, lembro dos vidios promocionais incriveis, por fim muito barulho pra um enredo tão fraco. Esse video promocional da segunda temporada já sinaliza outra decepção,pra quem é da minha geração vai lembrar do seriado americano As panteras, com três espiãs que podiam fazer quase tudo se alinha do enredo for essa será mais um fiasco e uma decepção pra mim que acho os dramas asiáticos de uma criatividade impar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo plenamento com o comentário do anonimo, fiquei tão chateada com o final de I need Romance.

    ResponderExcluir
  3. Sei não. Normalmente qd a primeira temporada é ótima a segunda deixa a desejar. Espero sinceramente estar errada. Me identifiquei mt em alguns aspectos com as personagens da primeira temporada. Talvez pq eu tenha feito 30 anos no final do ano passado e ainda não tenha me acostumado a ser chamada de, snif..., coroa. TT_TT Bom. Desculpem o "desabafo". FIGHTING e KAMSAHAMIDA pelas novidades. ^ ~ Y

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste com o final de i need romance 1 no 1 episódio vc fica viciada e tals chega os 2 ultimos epi o enredo fica franca se torna uma coisa patética e repetitiva e sem lógica. Odiei o final de i need romance. Mais é um romance bom vale a pena mais o final é que deixa a tristeza.Espero que essa nova temporada seja diferente da 1

    ResponderExcluir
  5. Esse trailer da segunda temporada me parece q vai ser bem diferente da primeira temporada...deixa a desejar meeesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.