3 de maio de 2012

Gong Hyo Jin mostra como é próxima de JYJ


Recentemente, a atriz Gong Hyo Jin postou uma foto dela com o grupo JYJ.  Em 30 de abril, junto com a foto, ela escreveu em seu me2day: "Eu acho que estou bem.  Como eu esperava minha habilidade não está morta".

A foto foi tirada no set de um comercial para um jogo, onde Gong Hyo Jin e JYJ trabalharam juntos.  Como demonstrado, a atriz mostra um belo sorriso enquanto faz o sinal "V" com os dedos.  Ela também mostrou sua estreita amizade com JYJ e colocou o braço em torno de Kim Jae Joong, que está chamando a atenção.

Usuários da Internet que viram a foto da atriz comentaram: "Unni, eu estou com ciúmes", "Uma combinação que funciona muito bem junto”, "Eu tenho uma curiosidade do jogo", e "Unni, leve como um ídolo".

Fonte: acercandotealmundoasiatico

1 comentários:

  1. essa mão do lindão do Kim jae joong segurando a dela adorei momento cut...ela tem muita sorte isso sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.