3 de maio de 2012

Confirmado novo drama de Kim Hyun Joong!


"Oi, este é Keyeast.

Finalmente, estamos aqui para revelar a notícia sobre o drama que os fãs têm vindo a antecipar.

Depois de verificar através de vários cenários por mais de 2 anos, após Playful Kiss, estamos aqui para confirmar que as notícias sobre Kim Hyun Joong no drama 'City Conquest' é verdadeira.

O próximo trabalho de Kim Hyun Joong será 'City Conquest', que é uma combinação do humanismo, ação e filme negro, ele interpretará ao adulto "Baek Meu Reu", que está ressentido que seu pai deixou sua mãe quando ele era  menino.

Um  conteúdo com a vingança, e os males da sociedade, que trouxe sua família para a destruição.

No drama Kim Hyun Joong é um homem selvagem, que não tinha pais e vivia com muitas dificuldades, bem como um homem que se torna fraco em face do amor.

Kim Hyun Joong planeja mostrar uma nova imagem diferente de papéis anteriores que ele fez como o homem gentil e perfeito.

Queremos dar-lhe todo o amor e apoio dos fãs para o próximo trabalho de Kim Hyun Joong "'City Conquest' e iremos fornecer atualizações adicionais para o drama quando ele for concluído.

Obrigado.
Keyeast".

Notícia relacionada aqui.

Fonte: acercandotealmundoasiatico

10 comentários:

  1. Uhull!!
    Que noticia incrivel!!
    Tava morrendo de saudade dele nos dramas.
    Vou ficar aguardando anciosamente por mais esse trabalho do queridinho das fãs de drama!!

    ResponderExcluir
  2. *surtando* O.M.G ,muito ,muito feliz
    essa noticia animou meu dia

    ResponderExcluir
  3. haaa.ok ok me belisca ,parece que eu to sonhando.
    gente meus beast vã fazer drama!!!haaaaaaaaaaa,
    primeiro jaejoong depois dong e agora HYUN joong só falta o hong ki e o top, dai eu morro de felicidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Deus ouviu minhas preces, que felicidade.

    ResponderExcluir
  5. uaaaa !!! ( gritos de felicidade ) eu ja estava cansada de esperar um drama com o kim ! ansiosa para a estreia

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllll oppa retorna as telinhas com estilo. Qualquer papel que você desempenhar vai ser perfeito, só pelo fato de ser você!!! COM TODA CERTEZA NÃO PERDEREI ESSE DRAMA POR NADA!!! *---*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deus !!!!!!!! já é lindo romantico imagine um homem teperadoooooo 0/ vamos a loucuraaaaaa kkkkkkk' é agora que eu vou pra coreia :DDD ele vai ser como LF !!! *--------------*

    ResponderExcluir
  8. Vai ser demais!!!!
    Só de imaginar, já fico emocionada!!!!
    Com certeza não vou perder!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E quando é q vai sair esse drama?

    ResponderExcluir
  10. eu estou muito ansiosa para assistir o seu novo drama,ele é o meu ator coreano favorito, além de ser muito lindo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.